sábado, 14 de abril de 2012

Vocês sabem o que é peplum ou basque?



Então meninas é hora de fica intima desse simpático babadinho e ou  saiote,porque ele pode fazer milagres pela sua silueta.

Agora o porque de  ser  fã incondicional deste estilo é muito simples: O fato é que  este babadinho tem o poder de transforma qualquer cintura em uma cinturinha de pilão, além é claro de deixar a mulher muito,  feminina bem ao estilo ladylik.  Gosto (particularmente falando), deste estilo em  vestidos e em blusas que usadas com calças sequinhas ficam maravilhosas  é como um plástica sem bisturi.
É pode comprar  e ou manda confeccionar o seu porque desde a temporada primavera / verão 2012 que grandes marcas estão apostando desta nova tendência  como :Alexander Mcqueen. Givenchy, Burberry Prorsum, Lanvin e Jil Sand. Tem mas no Oscar deste ano só deu o peplum  no tapete vermelho varias diva usaram e arrasaram. E  marcas nacionais a exemplo de:  Daslu, Thelure, Mixed,  Dress to e Maria filó para C&A, já colocaram suas peças nas araras em ou seja está tedência veio para ficar e eu adorei. 
Antes que você se assuste essa tendência vai do look  festa ao look casual, para tanto basta  mescla com peças mas básicas e sequinhas na parte de baixo da produção e você estará pronta para arrasa no seu dia a dia também..
Agora uma dica de amiga se você tem quadril largo fuja desta tendência como o diabo da cruz.


 
 
O peplum antes este modelo é do pioneiro desta tendência Dior nas décadas de 40/50
e agora repaginado


Moschino Cheap & Chic, Antonio Marras e Ter et Bantine
 

Bem espero que gostem deste post  bjos


Fonte imagens: Google imagens