Google+ Badge

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Silêncio de Deus





Quando alguém se silencia é porque alguma coisa aconteceu.
Será que Deus pode ficar em silêncio?
Será que o silêncio de Deus não quer dizer algo para nois?
As vezes derramamos nossa vida em pranto e Ele se cala (faz silêncio).
A resposta não chega.
Quando você não aprova, na maioria das vezes é duro de entender o
silenciar de Deus. Sofrimento, desespero, lutas que parece não ter fim e Deus em
silêncio, você pergunta e ele não responde faz SILêNCIO.
Seu Silêncio doi, seu Silêncio machuca. Mas então o que fazer?
Entender que em silêncio Ele está trabalhando.
Tenha confiança e saiba que Ele está em silêncio, mas está do teu lado
e jamais vai deixar você padecer.
Deixa Deus agir no teu silêncio com o silêncio Dele e verais que o
fracasso vira vitoria, o perdido vira achado o derrotado vira vencedor
e você se tornarar um grande campeão.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Estudo mostra que solidão pode desencadear doenças


Pesquisa da diretora do Laboratório de Neurociência Social, do departamento de Psicologia da Universidade de Chicago (EUA), Louise Hawkley, constatou a importância da amizade para a prevenção de doenças.

Ter um bom relacionamento com o parceiro pode ajudar a reduzir os impactos do estresse causado pelo trabalho, segundo estudo da Universidade de Gotemburgo, na Suécia. "Os relacionamentos reduzem os efeitos negativos desse tipo de estresse na saúde, mas relações ruins irão ampliar os efeitos negativos", destacou a pesquisadora Ann-Christine Andersson.

Em pesquisa com cerca de 900 pessoas, os especialistas notaram que aqueles que relatavam viver um bom relacionamento tinham melhor saúde do que os que tinham relações problemáticas. Mulheres em relacionamentos ruins teriam mais ansiedade, reações de estresse mental e problemas de sono. Os homens tinham mais depressão, ansiedade e estresse psicológico e somático.
Leia mais
AMOR FAZ BEM À SAÚDE
Segundo o estudo, a solidão seria um gatilho para desencadear o aumento da pressão sanguínea, alterações no sistema imunológico, arteriosclerose e diabete. Além disso, pessoas não inseridas em algum grupo social seriam mais suscetíveis ao alcoolismo e à compulsão alimentar.
De acordo com Suzana Herculano-Houzel, neurocientista do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o apoio social de amigos e familiares é uma forma de se combater o estresse crônico e os problemas de saúde decorrentes.
"Demonstrações de afeto, como um abraço, são gestos benéficos reconhecidos pelo cérebro", afirma. Em tempos de relacionamentos instantâneos, iniciados com um clique do mouse, há aqueles que cultivam amigos de décadas.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fotos que eu tirei rs

Eu ia pedalando pela orla sem destino com minha camara na mão ai vi os madacarus todos floridos não resistir olha como eles estavam lindos