Google+ Badge

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Privalia + a falta de organização e logística

Infelizmente a Privalia, mas uma vez vendeu o que não tinha em estoque,e eu agora faço o quê? No meu pedido  Mallory ( PE1170338), no valor de R$ 323,00,  não será entregue por motivo de incidência?Mudaram o nome? Para falta de organização e logística? Agora eu que espere meu reembolso daqui a 10 dias, ou seja, nos fazem de bobos e por saberem a frustração que nos causa oferta um bônus de R$ 15,00? Para quer se o que eu queria não irei receber, Bem fazer o que a Privalia ma suma vez mostrou que não está pronta para atendeu a quantidade de sócios que tem um pena........... Hã esqueci  de informar  que estou postando no meu blog(http://eitagchagas.blogspot.com),  está informação e também no meu twister.

Havaianas lança Galochas na Europa

A marca mais popular de sandálias no Brasil, acaba de lançar uma coleção de Galochas na Europa!
A nova coleção batizada de Havaianas Wellies, foi lançada no dia 14 de abril na Inglaterra.
As galochas contam com estampas alegres e modernas e estão disponíveis em 8 modelos diferentes.

A coleção foi nomeada em homenagem ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, o responsável por popularizar as galochas no século XIX entre a aristocracia britânica. Já as estampas foram todas inspiradas nos festivais ingleses.Você pode encontrar estas belezuras nas Selfridges de Londres.

E será que elas chegam ao Brasil?Por enquanto, não temos esta resposta, mas não seria uma má idéia, aposto que ia vender tão bem quanto as sandálias, principalmente agora que estamos chegando ao inverno.
Fonte:pt-br.paperblog

Visite a exposição Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga

Visite a exposição Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga, com patrocínio da Tok&Stok, que fica em cartaz até o dia 26 de junho, em São Paulo.

Prevista para circular por 12 cidades brasileiras, começando por São Paulo, a exposição fala da cultura popular presente às margens do Rio São Francisco, o “Velho Chico”.

São 13 ambientes, verdadeiras instalações de arte contemporânea, criados pelo estilista Ronaldo Fraga, onde o público vai conhecer melhor as lendas da população ribeirinha, as carrancas da arte popular, histórias dos caixeiros viajantes e o barco Benjamim Guimarães, último barco a vapor em funcionamento no Brasil.

 
Saiba mais: saofranciscoronaldofraga.com.br    

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cintos que marcam a moda

O cinto, de diferentes larguras mas privilegiando sempre o couro como material, é o acessório-chave do Outono/Inverno 2011-2012. A mais-valia do cinto reside na sua flexibilidade para ser conjugado com casacos elegantes, calças largas e ainda saias femininas e requintadas – um look clássico muito em voga na próxima estação fria.
 
dummy
Cintos que marcam a moda
São atractivos, originais e incutem ao visual final sofisticação e personalidade. Trata-se dos cintos, que estão de volta aos armários no Outono/Inverno 2011-2012 para darem um toque de extravagância e cor às indumentárias mais clássicas e valorizarem a silhueta feminina.
A Prada, por exemplo, propõe cintos largos e coloridos, claramente inspirados na década de 60. Aqui destacam-se não só as tonalidades fortes, como também as grandes fivelas quadradas. No entanto, apesar dos cintos assomarem em tamanhos diversificados, na próxima estação fria deve ser dada especial atenção aos modelos mais finos, que surgem conjugados, muitas vezes, com calças de cintura subida. De igual forma, estes poderão ser usados, como apresentado pela Emilio Pucci, em combinação com saias e vestidos mais soltos.

Os cintos que farão sensação na próxima estação fria serão sobretudo em couro, uma material que confere um toque de requinte a qualquer visual. Deste modo, poucos são os estilistas que não apostam neste material nas suas colecções. As excepções, assim, ficam por conta da Carolina Herrera, que preferiu apresentar cintos de veludo em tons de cinzento, e da Hermès, que apostou em modelos finos, semelhantes a cordas com franjas. Independentemente do material, os cintos são um dos acessórios-chave do Inverno 2012 e devem ser usados, e abusados, para valorizar as formas femininas.
 
Fonte:portugaltextil.com/

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sem comentários: Já estão abertas as incrições para o concurso Lycr...

Sem comentários: Já estão abertas as incrições para o concurso Lycr...: "São 03 categorias são elas: Jeanswear (denim), Swimwear (moda praia) Underwear (lingerie). Para participar não é necess..."

Já estão abertas as incrições para o concurso Lycra® Future Designers

São 03 categorias são elas:

  1. Jeanswear (denim),  
  2. Swimwear (moda praia)
  3. Underwear (lingerie).   

Para participar não é necessário ser estudante de moda, basta ser brasileiro e ser maior de 18 anos, para se inscrever basta acessar o site:, www.lycrafuturedesigners.com.


Agora a melhor parte o premio: s ganhadores de cada segmento ganharão uma passagem para Paris, entre outros prêmios. A final acontece dia 25 de outubro em São Paulo. 


Tá esperando o que? corre lá e se escrever eu já me escrevi, a sorte está lançada que vença o melhor e mas criativo .

domingo, 24 de abril de 2011

Exposição apresenta vestidos e joias de Grace Kelly

Grace Kelly, a princesa de Mônaco, ganha exposição
Momentos marcantes da trajetória percorrida pela princesa Grace de Mônaco poderão ser apreciados na exposição Os Anos de Grace Kelly, Princesa de Mônaco, realizada em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e o Grimaldi Forum - Mônaco, no Museu de Arte Brasileira da FAAP, em São Paulo, entre os dias 05 de maio e 10 de julho de 2011, com entrada gratuita.

Com curadoria de Frédéric Mitterrand, atual ministro da Cultura da França, a mostra, originalmente criada em 2007 pelo Grimaldi Forum, reúne cerca de 900 objetos que revistam a vida da diva que conquistou Hollywood, o Principado de Mônaco e a realeza monegasca. Entre eles fotografias, filmes, vestidos, joias, acessórios, quadros e cartas que trocava com a rainha Elizabeth, Greta Garbo, Frank Sinatra, Alfred Hitchcock e Jacqueline Kennedey.

Durante a visita o público terá a oportunidade de ver registros de sua infância e juventude na Filadélfia, sua carreira como atriz, seu casamento com o príncipe Rainier III e seu destino como princesa.

Para traçar a linha do tempo de Grace Kelly, a mostra será dividida em 14 salas. No espaço Princesa e Glamour, uma série de roupas de alta costura de marcas como Dior, Chanel, Balenciaga, Grès, Givenchy e Yves Saint-Laurent será exposta. A sala também não deixa de lado a paixão pelos grandes óculos de sol, chapéus, toucas de banho floridas, turbantes, joias e a indispensável bolsa Kelly da maison Hermès, criada em homenagem à princesa e que virou moda nos anos 1950 e 1960.

Os Anos de Grace Kelly, Princesa de Mônaco
5 de maio a 10 de julho de 2011
Museu de Arte Brasileira da FAAP
Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo
(11)3662-7200
Entrada franca

Pierre Cardin, aos 88, chega a SP para desfile e exposição

Pierre Cardin tem 88 anos e exibe uma vitalidade sem fim. Desembarca no Brasil neste domingo (24) com uma agenda cheia. Vai dar palestra, promover um desfile com 160 looks - o mesmo apresentado em outubro passado em Paris - e inaugurar uma exposição sobre a história da marca, que completou 60 anos em 2010, com direito à festa dia 28.
A energia desse criador, ainda à frente de seus negócios, será sentida e usufruída apenas para convidados na palestra Cardin por Cardin, dia 29, e no desfile, dia 26, ambos no Shopping Iguatemi. A apresentação faz uma retrospectiva de sua obra, cujo cunho futurista e unissex virou mania a partir dos anos 1960.
Já a exposição Pierre Cardin - Criando Moda, Revolucionando Costumes, com curadoria de Denise Mattar, terá 70 looks originais criados entre 1952 e 2010, além de fotos, croquis e acessórios. Estará aberta para o público, gratuitamente, entre os dias 29 de abril e 29 de maio. "Pierre Cardin é um artista do traço e do corte. Suas criações, ao mesmo tempo clássicas e ousadas, quase sem detalhes, com cortes precisos e atrevidos, revolucionaram a moda e os costumes. Cardin sempre esteve à frente de seu tempo", afirmou Denise.
Cardin declarou recentemente que é capaz de fazer mais de 100 desenhos em apenas uma hora e, apesar de trabalhar com equipe de cinco jovens designers em sua equipe, não confia na capacidade da juventude para inovações. "Acho que os mais novos não são mais avant-gard do que eu. Estou em plena forma", disse o estilista na época de seu desfile em Paris, que ocorreu 10 anos após sua última apresentação na capital francesa.
Confira abaixo algumas das inovações e criações promovidas no mundo fashion por este italiano (nome original Pietro Cardini, nascido em julho de 1992), que imigrou com a família de agricultores à França e que "fugiu" do campo para semear as bases de uma moda futurista e visionária em todo o mundo.
1) Nos anos 1950, foi o pioneiro em inaugurar um corner com suas criações na loja de departamentos Printemps, o que causou sua expulsão da Câmara Francesa de Alta-Costura, em 1959
2) Em 1957, apresentou sua primeira coleção completa, com 150 modelos, e abriu duas lojas. Eva, para as mulheres; Adão, para homens. Suas coleções de prêt-à-porter (ele foi um dos precursores desse tipo de produção) eram feitas pelos ateliês da maison.
3) Foi o precursor também da série de licenciamentos de produtos que levam sua assinatura, começando por gravatas. Nos anos 1980, o número chegou a 540: chocolates, camas, papel de parede e até avião, além de todos os produtos de vestir e acessórios, como jeans, óculos, relógios.
4) As inovações na moda masculina fizeram também um tipo de revolução no guarda-roupa do homem. Quem não se lembra dos ternos sem lapela que os Beatles usavam? Sim, eram criação dele. Hoje, Cardin ainda se ressente de não haver inovações para os homens. "Tem muita roupa masculina para velho. Tudo muito clássico", afirmou em entrevista ao site WWD no ano passado.
5) Nos anos 1960, foi um dos primeiros a trabalhar com tecidos feitos em fibras sintéticas e derivados do petróleo, como látex, vinil e cardine (patenteado por ele, cujas fibras recebem modelagem a quente, impedindo de se desfazer).
6) Em 1968, criou a série Cosmocorps, de estilo espacial, que marcou a década e revolucionou o modo de vestir de homens e mulheres.
7) Suas golas trabalhadas e audaciosas são uma das marcas do estilo de Pierre Cardin. "O único sem dúvida em sua profissão que ainda sabe desenhar, cortar e costurar uma roupa com suas próprias mãos', afirmou François Baudot, no livro Moda do Século.
Serviço:
Exposição: Pierre Cardin - Criando Moda Revolucionando Costumes
Idealização e Realização: Urban Jungle Art e Mix Brand Experience
Direção Geral: Kalina Bourgeois e Marco Scabia
Coordenação Geral: Renata Rocco
Curadoria: Denise Mattar
Cenografia: Guilherme Isnard
Local: Shopping Iguatemi São Paulo - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - 9º andar
Coquetel de abertura: dia 28 de Abril às 20h para convidados
Abertura ao público: de 29 de Abril a 29 de Maio
Horário: De terça a sábado, das 12h às 21h / Domingo, das 14h às 20h
Exposição aprovada pela Lei Rouanet - Ministério da Cultura e tem o patrocínio do HSBC
Entrada Franca

Desfile: Pierre Cardin
Idealização e realização - Mix Brand Experience e Urban Jungle Art
Coleção feminina e masculina
Direção de alta-costura Pierre Cardin: Maryse Gaspard
Direção geral: Kalina Bourgeois, Marco Scabia e Renata Rocco
Coordenação e produção executiva: Prcom
Cenógrafo/ cenotécnico: Guilherme Isnard
Beleza: Studio W
Local: Shopping Iguatemi São Paulo - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - 9º andar
Desfile: dia 26 de Abril às 20h para convidados

Palestra: Cardin por Cardin
Local: Auditório do Cinemark do Shopping Iguatemi
Dia: 29 de abril, às 11h, para 60 pessoas (convidados)

Por: Rosângela Espinossi