sábado, 4 de abril de 2009

Para terminar a madruga vai a mas bizarra de todas no meu ponto de vista

Placas bizarras










Este o mapa mundo aos olhos dos americanos.

Seção Auto ajuda(esta seção é com "Ç" mesmo sempre tenho lá minhas duvidas)

1 - Você não é completamente inútil, ao menos serve de mau exemplo.
2 - Se você não é parte da solução é parte do problema.
3 - Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais Humano ainda.
4 - O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
5 - Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!
6 - É bom deixar a bebida. Só tente se lembrar onde.
7 - Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.
8 - Trabalhar nunca matou ninguém, mas... pra que se arriscar?
9 - Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE e EMPURRE.
10 - Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela.

Espero ter ajudado.

Fonte:Web

O Mundo dos Malucos, versão carros.



Veja onde chega a criatividade, quer um carro tunado ? Acho que esses são um exemplo. Discrição, beleza, criatividade e deve ser confortável, compre um, mas não me chame para dar uma volta, acho que meu senso de rídiculo me proíbe.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Gatos e cão "chefiam" estações ferroviárias no Japão


Dois gatos e um cachorro receberam a missão de atrair passageiros curiosos para vê-los e aumentar o movimento nas estações ferroviárias, reativando assim o uso de trens regionais no Japão. Os animais foram nomeados "chefes" da estação e em seu trabalho diário podem ser vistos de chapéu e uniforme oficial.

A gata Tama foi a primeira a assumir o posto, há quase três anos, segundo explicou à agência EFE a porta-voz da estação de Kishi, no centro do Japão, onde trabalha a felina, cujos passos foram seguidos pelo gato Bus e o Yorkshire Terrier Maron. Os peculiares empregados ferroviários têm livros dedicados a eles, usam uniformes oficiais sob medida e, no caso de Tama, conta até com um trem em sua homenagem.

As dificuldades econômicas provocaram uma redução no número de passageiros que usam o transporte local no Japão, prejudicado também pela imigração dos mais jovens para as grandes cidades. Os três animais têm cumprido seu papel para reverter a tendência de baixa nas províncias em que trabalham. Durante os últimos três anos, a estação de Kishi, viu crescer o número de passageiros diários a até 6 mil.

Durante o horário de trabalho, Tama usa uma capa e um chapéu de ferroviário e se deixa observar na cabine do condutor pelos quase 2,2 milhões de passageiros que visitam anualmente a estação. A companhia ferroviária para a qual trabalha, a Wakayama Dentetsu, acaba de apresentar um trem de dois vagões dedicado à gata que abriga mesas de madeira, sofás, áreas de recreação para animais e uma biblioteca com livros sobre cães e gatos.

Na estação de Aizuwakamatsu trabalha o gato Bus, que já atraiu 28 mil passageiros em seis meses, segundo o site da companhia ferroviária. Antes de ocupar o posto, o felino já era famoso por aparecer em um programa de previsão meteorológica de um canal de TV local.

Desde junho, um cão também ocupa posto de destaque em uma estação ferroviária japonesa. Maron, que recebeu o título de chefe honorário da estação de Okunakayama-kogen, da companhia IGR, em Iwate. Assim como os demais funcionários da estação, o Yorkishire dispõe de três uniformes. Maron, propriedade de uma trabalhadora da estação, gosta de jogar futebol e passear e tem preferência por carne de galinha, segundo o porta-voz da estação ferroviária.

O Japão tem os mais altos índices de sentimento de solidão do mundo, o que pode explicar o interesse por animais de estimação, como cães e gatos, para os quais existem salões de beleza e massagistas. Segundo um comunicado da seguradora Anicom, o gasto anual dos japoneses com o cuidado com seus cães aumentou 20% em 2008, atingindo US$ 2,570.
Fonte:Com informações da agência EFE/redação terra

Abraço de Elizabeth II e Michelle Obama causa perplexidade no R.Unido



Washington, 2 abr (EFE).- Todo o mundo esperava que Michelle Obama causasse sensação em sua primeira viagem à Europa, mas a verdadeira surpresa foi a inusitada mostra de afeto demonstrada pela rainha Elizabeth II, que deixou até mesmo os americanos perplexos.
PUBLICIDADE

A rápida imagem na qual aparecem a rainha e a primeira-dama americana abraçadas foi emitida várias vezes nas televisões dos Estados Unidos, em uma tentativa de descobrir quem iniciou o gesto.

Embora pareça ter sido a rainha quem estendeu primeiro seu braço, alguns veículos de comunicação, como o "Los Angeles Times", diz que foi a primeira-dama americana quem quebrou o primeiro mandamento do protocolo britânico: Não tocar na monarca.

Há quem compare o ocorrido na quarta-feira com o ousado piscar de olhos dado pelo presidente George W. Bush a Elizabeth II quando ela visitou os EUA há alguns anos, mas, na ocasião, o gesto não foi correspondido.

Algo diferente ocorreu na quarta-feira entre a rainha e a primeira-dama.

Segundo as imagens retransmitidas várias vezes, a rainha foi a primeira a abraçar Michelle Obama pela cintura, e ela, como boa americana, retribuiu com o mesmo gesto.

Os jornais britânicos se apressaram a afirmar que nunca tinham visto a monarca tão carinhosa em 57 anos.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham tentou colocar panos quentes na polêmica. "É óbvio que houve uma mostra de afeto mútuo. Mas não há ofensa, A recepção era uma reunião informal. Não se quebrou o protocolo"

Fonte:/br.noticias.yahoo.com

Pesquisadores preveem perda de 80% do gelo do Ártico em 30 anos


A camada glacial do Ártico poderá sofrer uma redução de até 80% nos próximos 30 anos, adverte um estudo publicado nesta quinta-feira nos Estados Unidos sobre os efeitos do aquecimento global no planeta.
PUBLICIDADE

"A superfície do mar Ártico coberta de gelo no final do verão poderá não passar de um milhão de km2 em 2040, contra 4,6 milhões de km2 hoje", estimam os autores do estudo realizado pela Universidade do Estado de Washington e pela administração americana para a atmosfera e os oceanos (NOAA).

Os pesquisadores aplicaram modelos de previsão nos quais levam em conta as últimas evoluções da camada glacial no Ártico, que sofreu uma "redução espetacular" no final dos verões de 2007 e de 2008, quando a superfície de gelo se viu limitada a 4,3 e 4,7 milhões de km2, respectivamente.

A média destes seis modelos "permite prever um Ártico praticamente sem gelo dentro de 32 anos, revelam Muyin Wang, climatologista da Universidade de Washington, em Seattle, e o oceanógrafo do NOAA James Overland.

Segundo Wang e Overland, os modelos precedentes, elaborados em 2007, previam esta redução apenas para o final do século XXI, por volta de 2100.

"Tanta água livre poderá ser benéfica para a circulação marítima e para a extração de minerais e petróleo, mas também será um problema de adaptação do ecossistema", adverte o estudo.
Fonte: NWASHINGTON, EUA (AFP)/Noticias.yahoo.com,

O pai biológico do menino adotado por Madonna no Malauí disse estar muito feliz com o novo projeto da cantora, que, se aprovado pela Justiça de seu pa



O pai biológico do menino adotado por Madonna no Malauí disse estar muito feliz com o novo projeto da cantora, que, se aprovado pela Justiça de seu país, dará uma irmã ao pequeno David
Será a justica de Malaui não ver que em um pais arrasado com a epidemia de Aids que já resultou em mais de 1 milhão de órfãos, cada criança adotada está livre de morrer precosimente.

Justiça nega pedido de Madonna para adotar criança no Malaui


A cantora norte-americana Madonna não terá a permissão para adotar uma segunda criança do Malaui, uma menina de 4 anos de idade chamada Mercy James, decidiu a Suprema Corte do país africano nesta sexta-feira.
PUBLICIDADE

A decisão agradará ativistas que dizem que as autoridades concederam tratamento especial à cantora. O governo do Malaui, que foi criticado após a adoção por Madonna de um menino malauiano de 13 meses, disse na quinta-feira que iria apoiar uma segunda adoção.

O escrivão da corte Ken Manda disse a repórteres que o pedido de Madonna para adotar Mercy foi negado porque a estrela não é residente no Malaui.

Uma epidemia de Aids no empobrecido país do sul da África já resultou em mais de 1 milhão de órfãos.

Em sua sentença, o juiz Esimir Chombo advertiu contra pedidos de adoções por celebridades, dizendo que isto poderia conduzir a um tráfico de crianças.

"Qualquer um pode vir ao Malaui e preparar depressa uma adoção que poderá ter consequências graves em cada criança que a lei procura proteger", ela disse.

O advogado de Madonna, Alan Chinula, disse que ela poderia entrar com um recurso na Suprema Corte na sexta-feira. Seu porta-voz de Londres não estava imediatamente disponível para comentários.

Madonna já divertiu milhões ao redor do mundo com apresentações sensuais de músicas como "Material Girl" e "Papa Don't Preach", e também gerou polêmica durante sua trajetória.

Em 1989, o clipe de "Like a Prayer", com relações entre religião e erotismo, foi condenado pelo Vaticano e fez com que a Pepsi cancelasse um acordo de patrocínio com a cantora.

Madonna surpreendeu fãs em fevereiro por dedicar outro de seus hits, "Like a Virgin", ao papa durante um show em Roma.

Grupos de defesa dos direitos humanos do Malaui, que acusaram o governo de driblar as leis quando Madonna adotou David Banda em 2006, também se opuseram à última tentativa de adoção.

A ministra da Informação, Patricia Kaliati, disse à Reuters na quinta-feira que Madonna ajudou o país e que era uma ótima mãe que ajudava mais de 25 mil órfãos naquele país.

Madonna, acompanhada de David, chegou ao Malaui no domingo antes de participar de uma audiência na corte sobre o processo.

A diva pop, que se divorciou no ano passado do diretor de cinema britânico Guy Ritchie, é uma das cantoras mais bem-sucedidas de todos os tempos, com vendas de discos superando os 200 milhões de cópias.

Fonte:/br.noticias.yahoo/(Reportagem de Mabvuto Banda)

Dançarina de discoteca transformada em freira dançará em basílica romana






Sex, 03 Abr, 09h43

Roma, 3 abr (EFE).- Uma dançarina especializada em lap-dance que animava as noites de Milão e se tornou depois freira dançará no próximo dia 7 na Basílica romana de Santa Cruz de Jerusalém, em um ato presidido pelo presidente do Conselho Pontifício para a Cultura, o arcebispo Gianfranco Ravasi.
PUBLICIDADE

O jornal "La Repubblica" publica hoje a entrevista com a irmã Anna Nobili, de 38 anos, ex-dançarina que reconhece que "estava levando uma vida com álcool e sexo, sem amor verdadeiro" até que aos 25 anos visitou a cidade natal de São Francisco, Assis, onde sentiu a chamada de Deus.

"Tinha 25 anos e dançava desde os 18. Depois em Assis, diante da Igreja de Santa Clara, surpreendida pelo céu, pelas cores, pela paz, comecei a dançar entre o assombro das pessoas", explicou.

"Quando retornava de trem a Milão sentiu que Deus estava dentro de mim. Tinha renascido, estava transfigurada", disse irmã Anna, vestida com seus hábitos das Freiras Operárias da Santa Casa de Jerusalém, após ter feito votos perpétuos em setembro do ano passado na catedral de Palestrina, nos arredores de Roma.

Irmã Anna reconhece que é uma afortunada já que, longe de recriminar sua antiga atividade, o bispo de Palestrina, Domenico Sigalini, a encarregou de ensinar dança sacra contemporânea no centro pastoral juvenil da diocese.

"Um trabalho que desenvolvo com paixão e entusiasmo porque posso levar tantos jovens, garotos, crianças, a um caminho de fé e de busca artística no mundo fascinante da dança que trago sempre dentro de mim", explica.

Com o mesmo entusiasmo, irmã Anna dançará perante bispos, cardeais e fiéis na Basílica da Santa Cruz de Jerusalém onde será realizado o ato biblio-teológico presidido pelo arcebispo Gianfranco Ravasi, considerado o ministro de Cultura da Santa Sé, que abençoará a Capela da Palavra e apresentará um livro.

Porque para irmã Anna "rezar com o corpo" é seu objetivo: "entramos assim em sintonia com a Palavra de Deus. Justamente como ensina São Paulo quando diz que o corpo é o templo do Espírito Santo".

A superior das Freiras Operárias da Santa Casa de Jerusalém, irmã Paula, confirmou à Agência Efe a história de irmã Anna "embora os meios de comunicação às vezes exageram, mas sim, era uma dançarina de discoteca", e assegurou que a freira dançará na basílica romana.

"Após uma bela conversão, irmã Anna é agora uma freira santa que ama muitíssimo o Senhor", disse.

"Além disso criou uma escola que se chama Holy Dance (Dança Sacra) que ajuda a catequizar crianças através da dança",
Fonte: EFE

Barrichello será punido por troca da caixa de câmbio


O brasileiro Rubens Barrichello vai perder cinco posições no grid de largada para o GP da Malásia, depois que a equipe Brawn foi obrigada a substituir a caixa de câmbio de seu carro, após o encerramento dos treinos livres, nesta sexta-feira. Pelo regulamento deste ano, a caixa de câmbio deve durar ao menos quatro corridas.

"Vou lutar pela pole para conseguir largar em sexto", disse o brasileiro, resignado com a pena. Segundo ele, o dispositivo tinha problemas e a equipe optou por fazer a troca já para não comprometer o desempenho do carro nas próximas corridas.

Dono do sexto melhor tempo do dia, ele explicou que andou com o tanque cheio, para simular uma situação de corrida, e acha que terá chance de lutar pela pole, ainda que não possa sair na frente. "E aqui ainda contamos com a possibilidade de chuva", ressaltou.

Rubinho não será o único punido após o resultado do treino de classificação, que será às 6 horas (de Brasília) deste sábado. O alemão Sebastian Vettel perderá dez posições no grid, por ter sido culpado pelo acidente com o polonês Robert Kubica, da BMW, nas últimas voltas do GP da Austrália, no domingo passado, quando ambos disputavam a segunda posição - que acabou herdada pelo brasileiro da Brawn.

Jovem e magra: 6 xícaras de chá por dia bastam para isso









Conheça os beneficio do chá Verde , branco e vermelho

Uma planta e três chás diferentes
O chá branco, o chá verde e o chá vermelho são originários da planta Camellia sinensis. Suas propriedades são conhecidas e divulgadas há mais de 4000 anos pela medicina oriental, de acordo com a nutricionista da rede Mundo Verde.

O chá verde é preparado a partir das folhas novas da planta, que são rapidamente tratadas no vapor para evitar sua fermentação. O chá branco é colhido apenas uma vez ao ano e é composto por brotos e flores da planta, o que muda o sabor do chá, mais doce e suave do que o verde. Já o chá vermelho é fermentado e envelhecido. Acredita-se que, por ser originário da mesma planta que o chá branco e verde, o chá vermelho tenha efeitos similares.

Fonte:/www.minhavida.com.br

terça-feira, 31 de março de 2009

ETECBRAS Escola Técnica do Brasil

Matrícula Aberta

-Cursos oferecidos:

* Contabilidade
* Turismo e Hospitalidade
* Logística
* Segurança do Trabalho
* Enfermagem

Apartir de Junho 2009
*
Informática
*
Meio Ambiente
*
Locutor e Apresentador de (Rádio e Tv)
*
Gás e Petróleo

Todos os profissionais que forem formados pela nossa Instituição, em todos os cursos terão os seus Conselhos Regulamentador Reconhecido.

1. DRT

2. CRC

3. COREN

4. e OUTROS.

A forma de pagamento é Matricula de R$ 50,00 + 12 o valor de sua mensalidade em dinheiro ou em cheque.

Estaremos nos turno matutino, vespertino e noturno.




Informações:(71) 3328-5300 www.ETECBRAS.com.br
Salvador - Bahia
contato@etecbras.com.br
Enfrente a Faculdade São Salvaor

Curso - Ergonomia Aplicada: Teoria e Prática

O curso Ergonomia Aplicada: Teoria e Prática capacita profissionais em ergonomia, com a garantia de um curso valorizado no mercado de trabalho, que transmitirá informações teóricas aperfeiçoando a técnica profissional e informações práticas criando olhar crítico e confiança em atividades, aprendendo a elaborar, implantar desenvolver e negociar laudos e programas em ergonomia.

Data e Horários
3, 4 e 5 de Abril de 2009 (Sexta – 14h às 22h / Sábado e Domingo – 8h às 18h)

Carga Horária

30h/aula
Docente

Kamilla Franscielle de Oliveira Sartore

_Fisioterapeuta; especialista em ergonomia; mestre em meio ambiente e sustentabilidade com ênfase em ergonomia; com 8 anos de experiência; diretora da empresa Posturar Ergonomia e Fisioterapia Preventiva; docente em ergonomia em Brasília, Londrina, Recife, João Pessoa e São Paulo; docente convidada do curso de ergonomia da Fundacentro SP e RJ; docente em ergonomia pela UNAMA; consultora e assistente técnica de empresas, como: Metrô SP, Ecourbis, Banco do Brasil, Rio Negro, Organon, Protege, Viação Itapemirim, Foxconn, Rapidão Cometa,...

Objetivo

Proporcionar aos profissionais conhecimentos teórico e prático em ergonomia, os habilitando a diagnosticar, detectar erros e intervir através de adequações ergonômicas em uma empresa.

Conteúdo Programático

· Introdução à Ergonomia

· LER/DORT

· Ergonomia princípios e aplicações

· Ergonomia no trabalho com microcomputadores

· Ergonomia na Indústria

· Análise de Posto de trabalho

· Análise Postural – Avaliação Biomecânica

· Ferramentas para análise Ergonômica: NIOSH – Moore & Garg – Check List de Couto
· Antropometria

· Análise Organizacional

· Análise de Ambiente Físico

· Elaboração do Laudo Técnico Ergonômico

· Projetos em Ergonomia

· Elaboração de propostas, relação empresa/ergonomista, orçamentos

Investimento:R$550,00ou em 5 x de R4 116,00

domingo, 29 de março de 2009

O novo visual de Vanessa Camargo lembra e muito a cantora Shakira!

É com o look aí abaixo que Wanessa Camargo vai lançar seu novo álbum, previsto para chegar às prateleiras em abril. A cantora abandonou o corte chanel e os fios castanhos. No lugar: cabelos bem repicados na altura dos ombros, levemente ondulados e loiros.
* O visual rock-glam desfilado por trendsetters como parece ter sido a inspiração para a transformação, assinada pela agência Mint, que convidou o cabeleireiro Marcos Proença. * Já sobre o disco, a produção ficou a cargo de Fernando Deeplick. E o novo CD terá, inclusive, participação do rapper Ja Rule. Vamos aguardar!


Fonte: - Joyce Pascowitch

Harrison Ford pede Calista Flockhart em casamento, diz revista


Já não era sem tempo Ufa!
Harrison Ford, de 66 anos, e sua namorada de longa data, Calista Flockhart, de 44, ficaram noivos após um pedido de casamento feito pelo astro de Indiana Jones, disse a revista "People" no fim de semana.
Fontes próximas ao casal disseram que Ford surpreendeu a também atriz Flockhart com um anel de noivado, enquanto eles viajavam de férias com o filho adotivo, Liam, em fevereiro, segundo a edição de sábado da "People".
O casal começou o namoro há sete anos e meio, mas a revista disse que a data do casamento ainda não foi marcada.
Esse seria o terceiro casamento de Ford, que além de Indiana Jones interpretou o heroi Han Solo em "Guerra nas Estrelas", entre outros papeis de destaque em Hollywood. Flockhart, que ganhou destaque na TV no papel da advogada "Ally McBeal" na série de mesmo nome e também no seriado "Brothers and Sisters", nunca foi casada.

Fonte:celebridades.uol.com/LOS ANGELES (Reuters)

Há dois anos eu tô sem sexo! e quem quer saber da sua intimidade!!!

Bem acho que hoje em dia as pessoas perderam realmente o limite entre o que é vida publica e privada, tem certas particularidades que só são do interesse dos seus donos e de mas ninguém Dona Vera Fischer, tem falado e muito sobre sua intimidade, acho que não é de bom tom falar abertamente sobre certos assuntos quando já se dobrou o cabo da boa esperança como diria minha mãe!

Aumenta para 22 número de mortos em estádio na Costa do Marfim

Partida foi marcada ainda por uma tragédia; um muro desabou e deixou pelo menos 22 pessoas mortas no estádio em que aconteceu a partida da Costa do Marfim
VEJA IMAGENS DA TRAGÉDIA



Aumentou para 22 o número de mortos em uma avalanche humana neste domingo, no estádio Felix Houphouet-Boigny, em Abidjan, na Costa do Marfim, segundo afirmou o ministro do Interior, Desire Tagro, em declaração na TV estatal. O jogo foi válido pelas Eliminatórias Africana para a Copa do Mundo, e a seleção local goleou Maláui por 5 a 0.

Segundo as autoridades, 50 mil espectadores estavam no estádio, que tinha capacidade para 45 mil pessoas. Outras 50 mil estavam do lado de fora e forçaram a entrada, o que causou o tumulto e as mortes.
"Os fãs entraram em grande número e os que estavam fora nessa altura eram mais numerosos do que aqueles que estavam dentro do estádio. Havia uma pressa, porque a partida estava para começar e todo mundo queria ver (o jogo)", disse o ministro.
"Estamos investigando para apurar as circunstâncias em que esses eventos foram desenvolvidos", completou Tagro, que pediu calma e afirmou que as medidas estão sendo tomadas para cuidar dos feridos.
Orgãos de imprensa local afirmam que um muro desabou, causando um tumulto, que foi agravado após a policia usar gás lacrimogêneo. Além dos mortos, pelo menos 132 pessoas estão feridas e foram transferidas para diferentes hospitais na cidade.
Em campo, o primeiro gol foi de Romaric, que joga pelo Sevilla, da Espanha, logo no primeiro minuto. Depois, Drogba ampliou aos sete em cobrança de pênalti. Aos 28, o atacante do Chelsea marcou o segundo dele no jogo. Depois do intervalo, Kalou, outro atacante do Chelsea, fez o quarto, aos 15. Kone fez o sexto, aos 26. A vitória colocou a Costa do Marfim na liderança do grupo, com três pontos.
Mais cedo, pelo grupo B, a Nigéria enfrentou Moçambique fora de casa, e empatou sem gols. Cada equipe ficou com um ponto, em segundo lugar. A líder é a Tunísia, que venceu o Quênia fora de casa, no sábado.
No grupo D, a seleção de Gana venceu a de Benin por 1 a 0, em casa, e assumiu a liderança com três pontos. Em segundo lugar estão Sudão e Mali, com um ponto cada.
Já no grupo C, o Egito recebeu Zâmbia e empatou por 1 a 1. Com isso, as duas seleções, mais Argélia e Ruanda, que empataram no sábado, somam todas um ponto cada. O primeiro gol do jogo foi marcado por Zaki para os anfitriões, aos 27. Depois do intervalo, Kasonde empatou, aos 11.

Fonte:Do UOL Esporte*
29/03/2009 - 16h29

Grande Prêmio da Austrália, Brawn GP comprova domínio, Button vence e Barrichello completa dobradinha

Absoluto, o inglês Jenson Button reinou no treino oficial e liderou a prova de ponta a ponta para vencer o GP da Austrália de Fórmula 1. O piloto sobrou nas 58 voltas e deu a vitória à equipe Brawn GP em sua primeira prova na categoria.
De quebra, um acidente entre Robert Kubica e Sebastian Vettel colocou o brasileiro Rubens Barrichello na segunda posição e a escuderia inglesa conseguiu assim uma histórica dobradinha em seu GP inicial.

Daniel Munoz/Reuters
Webber bate em Kovalainen e Heidfeld roda na 1ª curva
Daniel Munoz/Reuters
Nelsinho abandona depois de rodar sozinho. Massa também deixa GP.
Oliver Multhaup/AP
No fim, festa para Ross Brawn e os pilotos Button e Barrichello
BRAWN DOMINA NOS CONSTRUTORES
Esta foi apenas a terceira vez na história que a Fórmula 1 viu uma equipe estreante ter os dois primeiros da prova. A primeira foi a Alfa Romeo no primeiro GP da Fórmula 1, realizado em Silverstone-1950, com a vitória de Giuseppe Farina e a segunda posição de Luigi Fagioli. Quatro anos depois, a Mercedes repetiu o feito com Juan Manuel Fangio e Karl Kling no GP da França-1954.
Depois disso, outras duas equipes conseguiram um triunfo no seu primeiro GP na categoria, mas sem a dobradinha. A Kurtis Kraft venceu o GP de Indianápolis em 1950, com Johnnie Parson. Já em 1977, foi a vez de a Wolf levar a vitória com Jody Scheckter no GP da Argentina.



Se Button dominou a prova desde o início, Barrichello teve de se recuperar após fazer uma péssima largada e cair para o sétimo lugar. Aos poucos, ele foi superando os adversários, mas chegou a quatro voltas do final precisando tirar mais de 20 segundos para ir ao pódio. Mas, nesta hora, Kubica e Vettel bateram, quando disputavam o segundo lugar, e o brasileiro herdou o posto.
"Estou muito feliz, muito contente com o resultado da prova. Nunca imaginei que poderia ser segundo depois da largada. Fico muito feliz de fazer a dobradinha", disse o veterano de 36 anos, sem esconder o largo sorriso. Ao seu lado, Button festejou apenas sua segunda vitória na F-1. O triunfo anterior dele fora no GP da Hungria, em 2006.

A terceira posição do GP da Austrália ficou com o italiano Jarno Trulli, mas ela acabou mudando de mãos após a prova. A direção considerou o piloto da Toyota culpado por ultrapassar o inglês Lewis Hamilton, quando o safety car estava na pista na última volta, após a batida de Kubica. O italiano tomou 25s de penalização e caiu do 3º para o 12º lugar.
Assim, Hamilton herdou a terceira colocação, seguido pelo alemão Timo Glock. Os dois fizeram bela corrida de recuperação, pois largaram em 18º e 19º lugares, respectivamente. O espanhol Fernando Alonso foi quinto colocado, seguido pelo alemão Nico Rosberg, pelo estreante suíço Sébastien Buemi e pelo francês Sébastien Bourdais.
Os brasileiros Felipe Massa e Nelsinho Piquet abandonaram a prova. O piloto da Ferrari teve problemas mecânicos na 46ª volta, quando era o 11º colocado, enquanto o piloto da Renault rodou sozinho na 24ª volta. A próxima prova da Fórmula 1 está marcada para o próximo domingo, às 6h (horário de Brasília), em Sepang, na Malásia.

A corrida
O bom desempenho de Barrichello no treino ruiu logo na largada. O brasileiro demorou para sair do grid, foi ultrapassado por oito adversários e ainda conseguiu recuperar duas posições no fim da reta. Porém na curva ele dividiu o espaço com Webber e Heidfeld, e o choque foi inevitável.

A sorte do piloto da Brawn GP é que seu carro não sofreu muitas avarias, enquanto Webber acertou o finlandês Heikki Kovalainen, que teve de abandonar a prova, e em seguida tocou em Adrian Sutil. Só o brasileiro não precisou ir aos boxes após a colisão. Longe da confusão, Button manteve a ponta, seguido por Vettel e Massa. Nelsinho Piquet foi o destaque, saltando do 14º para o 9º lugar.

"O carro praticamente morreu, a embreagem entrou em ponto morto, tive de engatar a primeira rapidamente e o carro seguiu. Na curva, porém, a McLaren bateu forte, isso me jogou para cima da Red Bull e achei que a corrida ia acabar por ali", lembrou o brasileiro.

Aos poucos, Barrichello melhorou o desempenho e assumiu o sexto lugar do GP na décima volta, ultrapassando Kimi Räikkönen. Em seguida, Massa fez sua parada nos boxes. Na 17ª volta, o japonês Kazuki Nakajima perdeu o controle do carro e bateu no muro. Barrichello aproveitou para fazer o pit stop, Button fez a parada na volta seguinte, mas logo na saída o inglês viu o safety car ir para a pista, em virtude dos detritos deixados na pista por Nakajima.

"O prejuízo é grande...Tomara que consigamos levantar e arrebentar"
MASSA É SÓ LAMENTO
OUÇA A ENTREVISTA
HAMILTON SAI NO LUCRO
Quando o carro de segurança saiu na 24ª volta, o Brasil perdeu um de seus representantes. Nelsinho Piquet rodou sozinho na primeira curva e abandonou a prova. "Tive de frear forte e não tinha pressão nenhuma", lamentou o piloto da Renault, que foi mal em todo final de semana. Na 47ª volta, foi a vez de Felipe Massa deixar o GP com problemas mecânicos.
Ao mesmo tempo, Barrichello partia para a pressão em cima de Vettel na luta para conquistar o terceiro lugar, pois ainda não havia feito a segunda parada. Já o seu companheiro de equipe, Button, tinha tanta diferença na frente que, mesmo fazendo seu segundo pit stop, ele manteve a liderança na 48ª volta.
A sete voltas do fim, Barrichello parou nos boxes, mas voltou atrás de Kubica e Rosberg, ficando em quinto lugar. O brasileiro superou o alemão da Williams na volta seguinte, mas estava mais de 20s atrás de Kubica e Vettel.
Porém o milagre aconteceu na 54ª volta. O polonês e o alemão se tocaram quando disputavam o segundo lugar e deram adeus à prova. "Me desculpem", disse Vettel pelo rádio para a equipe, enquanto Barrichello completava a histórica dobradinha com Button. "Foi uma ótima estratégia da equipe e estou muito feliz", encerrou o brasileiro, após celebrar com Button e o chefão Ross Brawn.
Fonte:http://esporte.uol.com.br/

Quem diria ! Michelle Rodriguez, lésbica, perdida e cheia de curvas

Michelle Rodriguez, ex-atriz de Lost, assume que é gay em nova edição da revista para meninas Curve.



A atriz norte-americana Michelle Rodriguez é mesmo uma mulher de fibra e de personalidade forte. A moça que deu vida à personagem Ana-Lucía Cortez no seriado “Lost”, acabou sendo assassinada na série, presa por dirigir embriagada no Havaí e ainda assim teve pique de se jogar na noite e ser vista festejando com garotas aleatórias em clube norte-americanos. Mesmo com os crescentes rumores sobre sua homossexualidade e até um possível namoro com a atriz de “The L Word” Kristianna Loken, Rodriguez nunca havia falado abertamente sobre sua vida sexual. Isso até o lançamento da mais recente edição de “Curves”, uma das revistas lésbicas mais lidas nos Estados Unidos.

Na publicação, Michelle, filha de um porto-riquenho e uma dominicana nascida no Texas há 27 anos, assume de vez que é lésbica, para, como a própria afirma, não causar mais desentendimentos em relação à isso. A notícia, claro, foi recebida com alegria pelas bolachas norte-americanas e se espalhou em segundos pela rede. Rodriguez também é muito conhecida por suas intermináveis polêmicas, já que no final de 2005 a atriz foi detida por estar dirigindo alcoolizada e, pior, violando sua liberdade condicional! A atriz passou tempos na cadeia e foi obrigada a utilizar uma espécie de “sensor-coleira” que acompanhava cada passo de Michelle.
Na semana passada, a moça tomou conta dos tablóides mais uma vez ao sair de um salão de beleza em Beverly Hills com a cara toda pintada com uma tinta branca. Muitos meios de comunicação do hemisfério norte afirmaram que a “maquiagem” da atriz era, na verdade, um ritual tribal. Loucona é apelido!

Fonte: fotos Curves
reportage:http://mixbrasil.uol.com.b

Jennifer Aniston pensa em ser mãe solteira

A chaterrima " Jennifer Aniston" Agora quer ser mãe de qualquer maneira!!!! como não consegue manter um relacionamento, semanas depois de anúncio do fim do namoro com o cantor Jonh Mayer, anda dizendo que pode até recorrer a um banco de esperma! triste para quem tinha Brad Pitt, nas mãos, isso é realmente o fim do poço.
A imprensa americana afirma que este é o principal objetivo da estrela, independente de arrumar um namorado ou não. "Em um mundo perfeito, conseguiria ficar grávida de forma natural", explicou a fonte à publicação.
A atriz, uma das protagonistas da série "Friends", estaria pensando em adotar uma criança ou mesmo em recorrer a um doador de esperma.
"Está decidindo a forma como agir", ressaltou. "Mas uma coisa é certa: quer um bebê e o quer em breve", acrescentou a fonte.
Aniston pensava que Mayer era a pessoa indicada para tomar esse passo, mas o rompimento da relação, o terceiro término do casal em um ano, serviu como alerta à atriz. "Ela esperava ter um filho com ele", explicou a fonte. "Mas acho que, em seu interior, sabia que ele não estava preparado para se assentar e criar uma família", acrescentou. Em fevereiro, a estrela completou 40 anos. "Sabe que o único luxo que não tem atualmente é tempo", admitiu a fonte. "Deseja se tornar mãe solteira", ressaltou. Pouco antes do fim do relacionamento, Aniston e Mayer se viram obrigados a ficar separados por motivos profissionais, pois ela estava promovendo o filme "Marley e Eu" na Europa, e ele permaneceu em Los Angeles compondo.