sábado, 14 de fevereiro de 2009

Domingo a descansar!

sabado dia nacional da balada !!!!!!!!!!!!!!!




E eu não fiz nada rssssssssssssssssssssss

Recaída?: Amy Winehouse tem colapso e é internada



Segundo o tablóide The Sun, Amy Winehouse sofreu um “colapso” na tarde desta sexta-feira, dia 13, em St. Lucia, no Caribe.
Em um “estado terrível” a cantora teria sido internada em um hospital local.
De acordo com fontes do jornal, Amy tem bebido demais nesta sua estada caribenha. Faz isso apesar de estar lá exatamente para curar seus vícios (em álcool e drogas).
Alguém que viu Amy em meio ao seu “colapso” declarou à publicação:
- Ela estava em um estado terrível. As pessoas que estavam perto dela ficaram muito preocupadas.O assessor de imprensa de Amy confirmou o tal “colapso” ao The Sun. No entanto, garantiu que a cantora só passou mal por conta do excesso de remédios que vem tomando.Ainda de acordo com o assessor, Amy continua internada, mas está se recuperando bem. Ela deverá receber alta em breve.

Vamos rezar para que ela consiga se livrar das drogas um talento deste não deve ser desperdiçado !!!!!!!!

Noticia publicada por : Uol noticia celebridades

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

È sexta feira 13 !!!!!!





Primeiras imagens de Jason, Sexta-feira 13
Publicado: segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Uêba Google Technorati Windows Live Delicious Facebook Yahoo! StumbleUpon


È sexta feira 13 e de quebra estreia nos cinemas a nova versão do clássico Sexta feira 13 com Jasor,Esse novo Sexta-feira 13 será o reinicio da saga e quem sabe os produtores conseguem fazer com Jason Voorhees o mesmo que Batman Begins fez com Bruce Wayne. agora me diga quem nunca tomou um baita susto no cinema com aquelas garras .... rssssssssssssss bem para quem gosta do gênero a dica está dada bjos nos vemos domingo.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sexta feira!



Enfim chegou a sexta para nos da descaso porque junto com ela vem o final de semana que seja de paz para todos

Lixo espacial

O homem tem a capacidade de sujar tudo dentro e fora do planeta!




Simulação em computador produzida pela Agência Espacial Européia mostra os mais de 12 mil objetos que giram ao redor da Terra atualmente. Na terça-feira, um satélite norte-americano colidiu com um satélite militar russo


Poluição Espacial
A partir do Sputnik I, o mundo conheceu uma forma de poluição inexistente até então: a Poluição Espacial.Quando se fala em Poluição Espacial, o “espaço” envolvido não é o cosmos inteiro, ou o “infinito”. O espaço que é poluido pelo homem e que merece cuidados é o de até os 1.000 km distante da superfície da Terra.
A poluição espacial consiste do aglomerado de objetos mandados pelo homem ao espaço. Eles se alojam fora do planeta e entram em órbita, permanecendo por lá durante muito tempo, até que um dia colidam com outro objeto, ou entrem na atmosfera terrestre. Com o aumento no número de detritos espaciais no espaço, torna-se mais provável que um meteorito, um satélite ou outro corpo espacial qualquer atinja algum outro detrito e cause sua divisão (muitas vezes em milhões de partes), aumentando ainda mais a quantidade de lixo no espaço e a probabilidade de futuras colisões.

Essa é para rir e muito!


Cão chegou até o telhado porque a neve no quintal da casa estava alta. (Foto: Minot Daily News/AP)

planeta bizarro / G1O Portal de Notícias da Globo
12/02/09 - 08h00 - Atualizado em 12/02/09 - 15h17
Cão dá uma de gato, sobe no telhado e mobiliza a polícia nos EUA

Cão chegou até o telhado porque a neve no quintal estava alta.
Isso acontece quando você pensa que já viu de tudo', disse policial.

O departamento de polícia de Minot, no estado de Dakota do Norte (EUA), já recebeu diversas chamadas para resgatar animais, mas a última foi inusitada.
Os policiais tiveram que retirar um cachorro que subiu no telhado da casa, segundo o jornal local "Minot Daily News".
Segundo Dick Schnell, do controle de animais, o cão chegou até o telhado porque a neve no quintal da casa estava alta, o suficiente para que ele pudesse subir.
Schnell precisou de várias tentativas para convencer o cão a descer para um nível inferior. Após o resgate do animal, Schnell disse que isso só acontece "quando você pensa que já viu de tudo".

Dica

Estes sites são legais de uma olhada deles.

http://pt.shvoong.com/books/
http://ueba.com.br/
Uêba - Os Melhores Links

Os piores casais dos cinemas

( Redação Cineclick) - O site I'm Not Obsessed listou os piores casais do cinema. Natalie Portman (A Outra) e Hayden Christensen (Jumper) em Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones foram os grandes campeões.
Na lista, também encontramos o ator Brad Pitt (Queime Depois de Ler) duas vezes: uma no longa O Curioso Caso de Benjamin Button, que faz par com a atriz Cate Blanchett (Babel), e no outro em Sr. & Sra. Smith, que aparece ao lado de sua atual esposa Angelina Jolie (A Troca).



Confira a lista completa:

1º - Natalie Portman e Hayden Christensen - Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones
2º - Tom Hanks e Audrey Tautou - O Código Da Vinci
3º - Brad Pitt e Cate Blanchett - O Curioso Caso de Benjamin Button
4º - Pierce Brosnan e Linda Hamilton - O Inferno de Dante
5º - Ralph Fiennes e Jennifer Lopez - Encontro de Amor
6º - Andy Garcia e Sofia Coppola - O Poderoso Chefão 3
7º - Brad Pitt e Angelina Jolie - Sr. & Sra. Smith
8º - Jennifer Connelly e Jared Leto - Requiém Para Um Sonho
9º - Madonna e Sean Penn - Surpresa de Shanghai
10º - Ed Norton e Liv Tyler - O Incrível Hulk
11º - Will Farrell e Nicole Kidman - A Feiticeira
12º - Ben Affleck e Kate Beckinsale - Pearl Harbor
13º - Madonna e Adriano Giannini - Destino Insólito
14º - Adam Sandler e Kevin James - Eu os Declaro Marido e... Larry!
15º - Anne Heche e Harrison Ford - Seis Dias, Sete Noites
16º - Ashton Kutcher e Cameron Diaz - Jogo de Amor em Las Vegas
17º - Tom Hanks e Meg Ryan - Mensagem Para Você
18º - Jennifer Lopez e Ben Affleck - Contato de Risco
19º - Katie Holmes e Christian Bale - Batman Begins
20º - Mark Wahlberg e Zoey Deschanel - Fim dos Tempos

HIV desaparece com transplante de medula



(BR Press*) – Um norte-americano de 42 anos, infectado pelo HIV, o vírus da Aids, por uma década, está livre do mesmo, desde que foi submetido a um transplante de medula óssea há dois anos, em decorrência de leucemia. O homem é o primeiro a ser "curado" da Aids em todo o mundo e seu caso foi publicado nesta quinta (12/02), no The New England Journal of Medicine.
PUBLICIDADE - Opine sobre este anúncio

A publicação diz que "o caso aponta para um caminho inovador para que as pessoas se livrem do vírus e dos efeitos colaterais dos remédios". O transplante – de um doador aparentemente resistente genéticamente ao HIV – foi feito por médicos do hospital Charité Hospital, que fica em Berlim.

Complicado

Dr. Gero Hutter, hematologista que coordenou o transplante, disse que achar o doador certo de medula óssea e fazer o procedimento ainda são muito complicados e de alto risco para serem adotados como tratamento de rotina. No entanto, a descoberta traz a possibilidade de utilização da terapia genética para controle e erradicação do vírus.

Os antiretrovirais – que o homem em questão tomou por quatro anos antes de ter leucemia – custam cerca de €70 mil por ano e o transplante cerca de €30 mil, na Europa. Dr Hutter declarou: "Quando eu comecei na medicina, o HIV era completamente intratável. Agora, a situação mudou completamente. Talvez nossa descoberta seja uma gota de esperança para o futuro."

(*) Com informações do jornal The Independent.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quinta feira"""""""""""

A semana tá quase no fim ufa!!!!!!

Mas ainda teremos uma festa nesta quinta feira 12 02 2009, A lavaegm de Itapuan para alegra turistas e baianos. Para os que gostam de festas populares fica a dica e o desejo de uma boa festa em paz para todos bjosssssssssss




A Lavagem de Itapuã, a última do ciclo de festas populares da Bahia antes do Carnaval

O curioso caso de Benjamin Button


miércoles 11 de fevereiro de 2009

Ano: 2009
gênero: Drama
Interpretando: Brad Pitt, Cate Blanchett, Taraji P. Hensosn, Julia Omond, Jas.

Sinopses: Brad Pitt encarna o protagonista deste filme, Benjamin Button, um homem que nasce com o aspecto físico de um ancião e que vai rejuvenescendo com o passar dos anos. quando chega 50 anos se enamorara de una mulher de 30 (Cate Blanchett), mas por sua extranha circunstâncias, obviamente, coloca em perigo o relacionamento.

Austrália diz que mortos em incêndios passarão de 220

Bombeiro australiano David Tree divide sua água com um coala machucado na cidade de Mirboo North, depois deincêndio atingir a região; autoridades estimam que o número de pessoas mortas pelo fogo no país pode chegar a 220


Ultimas noticias Uol 10/02/2009 - 05h10

Uma tragédia causada pela natureza ou seria a seleção natural ? Isto é assunto para se pensar...

Sydney (Austrália)
O governador do Estado australiano de Victoria, John Brumby, disse nesta terça-feira que os 50 desaparecidos pelos incêndios florestais farão aumentar o número de mortos para 220.

"Há ainda um grande número de pessoas, mais de 50, que o legista acredita que morreram, embora ainda não tenham sido encontrados seus corpos ou identificado seus cadáveres", acrescentou Brumby.

Os legistas advertiram que é possível que alguns restos fiquem sem identificação, já que o fogo acabou destruindo as digitais dessas pessoas.

"Quando se vê essas áreas do céu, é horrível. Em particular, a zona que rodeia as povoações de Kinglake e Marysville. Há centenas e centenas de casas totalmente destruídas, portanto o número continuará crescendo", afirmou Brumby, em coletiva de imprensa concedida após visitar a região de Mudgegonga, em Victoria.

Só na zona à qual Brumby se referiu, as de Kinglake e Whittlsea, foram ao menos 147 mortos.

O número oficial de vítimas mortais atual é de 173 em todo o país.

Ursos polares!


Seção Ecoimagem do site Greenpeace
Postado em 22/5/2008 13:28 por Martina Cavalcanti

Eu sou colaboradora do Greenpeace!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A natureza criou esta perfeição, o homem a está destruindo. As mudanças climáticas, responsabilidade humana, derretem geleiras e estão dificultando a sobrevivência dos ursos polares que têm seu habitat e sua fonte de alimentação cada vez mais escassos.

Novo relatório marca início da campanha de Oceanos no Brasil



Estudo do Greenpeace elaborado após entrevistas com 46 especialistas no assunto revela os principais problemas dos mares brasileiros e aponta soluções para quatro temas básicos: Áreas Marinhas Protegidas, Estoques Pesqueiros, Impacto das Mudanças Climáticas nos Oceanos e Política Nacional. Confira aqui detalhes do relatório e também do documentário O Mar É Nosso?, realizado em parceria com a Canal Azul.
Confira abaixo detalhes de cada capítulo.
Mares desprotegidos

O mar quando quebra na praia é bonito, mas também poluído e degradado em termos de biodiversidade e recursos pesqueiros. Os oceanos, que cobrem mais de 70% da superfície do planeta e são fundamentais para o seu equilíbrio climático, estão agonizando em praia pública. E apesar de todos os sinais do iminente colapso, pouco ou nada se faz para evitar essa catástrofe. Leia mais

A Organização das Nações Unidas (ONU) recomenda que, no curto e médio prazos, 20% dos oceanos sejam protegidos com a adoção de Áreas Marinhas Protegidas (AMPs), subindo para 30% no longo prazo. Devido ao estado precário dos mares, O Greenpeace defende uma proteção ainda maior - 40%, baseado em estudos realizados por renomados cientistas (link para o roadmap). No entanto, apenas 1% dos oceanos mundiais está protegido atualmente. No Brasil, a situação é ainda pior: 0,4% dos 4,3 milhões de quilômetros quadrados de mar sob jurisdição brasileira estão sob os cuidados de unidades de conservação federais.

Esse é o tamanho do nosso problema. Mas vamos encará-lo e, com sua ajuda, exigir soluções para resolvê-lo.

As Áreas Marinhas Protegidas (AMPs) são a melhor ferramenta para proteger a biodiversidade dos oceanos e garantir a reposição de seus estoques pesqueiros. Essa é a opinião dos especialistas que consultamos durante a elaboração do diagnóstico sobre a atual situação dos oceanos no Brasil. Com as AMPs, temos benefícios ecológicos e econômicos - daí a urgência para que elas sejam implementadas o quanto antes.
Segundo a Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB) da ONU, é preciso criar uma rede que inclua áreas altamente protegidas, com proibição da pesca, e outras (mais amplas) mais flexíveis, em que há o manejo sustentável dos recursos marinhos - tanto da pesca como do turismo.

Por isso é fundamental pressionarmos o governo brasileiro para que invista na criação de AMPs nos mares nacionais, implemente para valer e fiscalize as já criadas, e garanta recursos humanos e financeiros para a administração dessas unidades de conservação.

E contamos com você para nos ajudar nessa luta! Acompanhe as novidades na página da campanha de Oceanos e participe de nossas atividades. Para que os oceanos continuem não apenas azuis, mas também sadios, limpos e sustentáveis!

Florestas / Recursos Hídricos


A imensidão do mar sempre nos deu a sensação de que temos uma fonte inesgotável de comida logo ali, no litoral. Não é bem assim. Apenas 10% dos oceanos são produtivos em termos de pesca, os 90% restantes são quase desérticos. Mas ainda assim deles retiramos boa parte de nosso sustento alimentar. O problema é que tiramos e tiramos recursos do mar, sem dar tempo para ele se recompor. E de onde tudo se colhe e nada se planta, tudo pode acabar. Leia mais
Segundo dados do governo brasileiro, 80% dos recursos marinhos brasileiros enfrentam problemas devido à exploração excessiva, sem critérios e, muitas vezes, irregular. Não à toa a produção de pescado no país cresce lentamente e, no caso de algumas espécies como a sardinha, tainha, camarão e corvina, chegou ao limite do colapso. Ou encontramos meios sustentáveis de exploração, ou vamos sentir saudades daquele peixinho frito dos fins de semana.
Outro problema sério da atividade pesqueira é a pesca incidental - o bycatch. Diversas espécies (tartarugas, golfinhos, albatrozes) são capturadas e mortas sem necessidade devido ao uso de redes de arrasto e outras técnicas ultrapassadas de pesca. É preciso um ordenamento sério e eficaz da atividade para evitar o bycatch, incluindo aí a conscientização dos empresários do setor e também dos pescadores de comunidades costeiras.

Com a campanha de Oceanos o Greenpeace quer colaborar para encontrar soluções viáveis e eficazes para essa crise pesqueira que ameaça a todos nós. Para isso é preciso, além de ordenar adequadamente a atividade pesqueira, incentivar a criação de mecanismos de certificação do pescado, desestimulando a captura ilegal; cobrar uma fiscalização eficiente da pesca; informar e conscientizar a população sobre o problema; e pressionar o governo para medidas sejam tomadas para evitar o colapso dos recursos pesqueiros nacionais.

Contamos com você para nos ajudar nessa luta! Acompanhe as novidades na página da campanha de Oceanos e participe de nossas atividades, garantindo assim a sustentabilidade dos nossos oceanos.




Agricultura sustentável / Transgênicos

Não se fala de outra coisa: o aquecimento global está aí e tem causado inúmeros problemas no planeta. Mas o que não se comenta é o papel fundamental dos oceanos nessa história toda. São eles o grande amortecedor climático do planeta e vêm acomodando a variação da temperatura desde os tempos da Revolução Industrial (século 18). Mas para tudo há um limite e este chegou também para os oceanos. Leia mais

Eles já estão absorvendo CO2 demais e segurando boa parte do calor produzido pelo homem no planeta. Agora a tendência é o mar, que cobre 71% da superfície da Terra, se expandir. Com isso, as áreas costeiras dos países, onde vivem boa parte da população mundial, estão sob grande risco de inundações - em alguns casos mais graves, até de desaparecer. A vida de milhões de pessoas está em xeque.

Ou redobramos nossa atenção e agimos o quanto antes para combater o aquecimento global ou teremos sérios problemas mais adiante com o aumento do nível do mar. Sim, porque os oceanos demoram a sentir os efeitos desse aquecimento mas, uma vez iniciados, são difíceis de serem parados.

O super-aquecimento dos mares não afetarão apenas as comunidades costeiras, mas também a fauna marinha, causando grandes impactos ambientais e socio-econômicos, com a significativa redução dos estoques pesqueiros. Além disso, há o risco de intensificação de eventos climáticos extremos, como furacões e enchentes.

No Brasil, a história não é diferente. São 42 milhões de brasileiros vivendo ao longo dos 8.698 quilômetros de costa e diretamente ameaçados por uma possível elevação dos mares. E temos que levar em conta ainda os custos econômicos que o problema geraria ao país com os danos causados às cidades litorâneas - cinco das quais metrópoles à beira-mar (Belém, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, onde vivem 22 milhões de pessoas).

O que podemos fazer para enfrentar esse problema? Muita coisa! Um pouquinho de ação de cada um já é uma enorme contribuição para frearmos o aquecimento global e evitar o aumento do nível do mar. E são muitas as frentes que exigem a nossa colaboração:

* Parar com a destruição das florestas;
* Troca da energia suja (petróleo, carvão, nuclear, grandes hidrelétricas) por energia limpa (solar, eólica, pequenas centrais hidrelétricas);
* Economia de energia;
* Mais transporte coletivo e bicicleta, menos automóveis;
* Evitar o desperdício de água;
* Sistemas eficientes de drenagem urbana, coleta e tratamento de esgoto;
* Uso racional de água e energia em residências;
* Recuperação de áreas verdes nas cidades e mata cilitar à beira de rios e nascentes;
* Comprar madeira certificada.

Mude o clima e evite o aumento de temperatura do planeta - e também dos mares!

Outros temas específicos

O Brasil tem uma Secretaria de Pesca (Seap), um Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), um Ministério do Meio Ambiente (MMA), a Marinha, mas... quem cuida do mar, afinal? Ninguém sabe, nem os integrantes dos órgãos citados. O descaso brasileiro em relação ao mar é por falta de uma organização na gestão, ausência de governança e falta de prioridade. São vários setores do governo cuidando da mesma questão e deixando várias outras à deriva. Leia mais

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quarta feira !


Quarta feita meio da semana ainda da tempo de resolver algumas pendências bjossssssss

Mas um dia!


Meu hoje que graças a Deus está acabando foi cansativo e minha depressão tentou volta mas eu a repelir bravamente, tive muita saudades de minha mãe e não vou negar chorei mas um choro consciente de alguém que só estava a desabafa sua saudade, saudade de colo, do riso, do cheiro e até das brocas. hoje apreendi a sentir saudade sem me machucar, sem morrer por dentro.... Depois do choro lavei o rosto levantei a cabeça e sorri afinal minha mãe não ia querer me ver triste assim, pôs é o dia está no fim e com ele vai a tristeza mas um dia e eu conseguir resistir a depressão ela não me venci mas, engraçado como nosso celebro registra e aceita comandos todos os dias eu levanto e digo para mim mesma que sou feliz, que tenho uma boa vida, que não estou só, que tenho pessoas que me amam e amigos em quem confiar. enfim me encho de atitudes e pensamentos positivos e aos poucos estou me fortalecendo quando a depressão vem lembro das frases que falo para mim mesma todos os dias e consigo seguir em frente..... Hoje sei que sou muito forte , me considero um bambu posso até dobra mas com toda certeza do mundo não vou quebrar é isso ai, mas um dia sou vitoriosa obrigado meu Deus.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Terça feira!


A terça já começou e eu ainda nei dormi, é minha insônia amiga de longa data que me faz por aqui ficar a perambular virtualmente acabei de o livro o leitor de Bernhard Schlink que tem filme homônimo, muito bom, mas agora não tenho mas nada para ler comprei entre final de dezembro e janeiro ultimo 12 livros e já devorei os doze agora to com todos eles na cabeça sem nada de novo para ler e sem sono, segue abaixo a relação


- O leitor de Bernhard Schlink, (já é filme vou assistir)
- O caçador de pipas de Khaled Hosseini ( vai virar filme provavelmente irei assistir também)
- Eclipse de Stephenie Meyer( assistir o filme do 1º livro crepúsculo )
- A ira dos anjos Sidnei e Sheldon (estava em promoção tive que comprar rs)
- A memória do livro de Geraldine Broks ( na minha opinião dos deze o melhor)
- Coração de tinta de Cordelia Funke( já é filme eu assistir bom.., e terá continuação com o nome O mundo de tinta. )
- Dewer um gato entre livros de Vich Myron e Bre Witter ( simplesmente lido)
- Atlatis de David Gibbins( Muito interessante)
- Matenha seu celebro vivo de Lawrence C.Katz e Manning Ribim( tem ótimos exercício para ativar o celebro eu ando fazendo uns rerere)
- Wesley de stacey o`briem ( mas ou menos mas é um livro)
- Anjos de quatro patas de Walcyr Carrasco( comprei li e mas não gostei )
- Um dia daqueles edição de bolso de Bradley Trevor Greive (comprei pelas imagens de animais amo animais )

O que é realmete está viva!


Morre italiana envolvida em caso de eutanásia
Reuters - Seg, 09 Fev, 07h22

Eluana Englaro, cujo destino virou motivo de uma polêmica sobre a eutanásia na Itália, morreu na segunda-feira, após ficar em coma nos últimos 17 dos seus 38 anos, segundo a clínica onde estava internada. O governo conservador de Silvio Berlusconi tentou até a última hora impedir os médicos de retirarem o tubo de alimentação da paciente.

Agora o Vaticano protesta e o próprio primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, se saiu com está "Que o Senhor perdoe os responsáveis", disse Javier

Mas será que alguns deles que agora protestam pararam para pensar no sofrimento dos pais desta jovem mulher,alguém se colocou no lugar da jovem ? será que podemos realmente chamar de vida, esta em estado vegetativo há 17 anos em uma cama de hospital? E como bem falou os pais ela nunca ia querer viver assim? então porque nós humanos achamos sempre que sabemos o que é melhor para os outros se quase nunca sabemos o que melhor nei para nos mesmos, está mas do que na hora de deixarmos a hipocrisia de lado e aceitamos a vida e seus dilemas como são sem tentar pintar de cor de rosa o que não tem jeito, vamos viver nossas vida e deixar que os outros vivam a deles e como já dizia Osho...

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles." Osho

Austrália sofre com enchentes e incêndios

Parte da noticia postada no uol noticia - 09/02/2009 16h20
Austrália sofre com enchentes e incêndios
O governo australiano declarou área de desastre natural em Queensland, por conta dos alagamentos, enquanto em Vitória, a população enfrenta o fogo, que já matou dezenas de pessoas e deixou 700 casas destruídas. Para o primeiro-ministro Kevin Rud, que visitou a região, o fogo está provocando um massacre

Segunda Feira!



Bem a segunda feira está terminando e eu aqui pensando nas pessoas lá na Austrália que estão sofrendo com perdas inestimáveis de entes querido resta para nós reza e pedir a Deus por eles afinal somos todos parte do mesmo ecossistema e mesmo que achemos que não de alguma forma existe sim o efeito borboleta e este incêndio vai fazer algum estrago no nosso meio ambiente já tão castigado

domingo, 8 de fevereiro de 2009

DOMINGO!


Bem meu domingo foi ótimo mas agora tá no finalzinho que nossa semana seja produtiva, que não nos falte ânimo nem coragem que Deus nos acompanhe,que reencontremos bons amigos... ou melhor que sejamos felizes por está vivos, temos um trapo enquanto muitos não tem, temos saúde e ter para onde volta no final dia, que todos nós agradeçamos a Deus por ter mas uma dia para viver e agradecer bjossssssssssss