Google+ Badge

terça-feira, 28 de junho de 2011

Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012


2011 06 28 133354 450x322 Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012 fotos
Os primeiros coloridos da nova estação chegam devagar. É neste tom delicado e feminino que a Le Lis Blanc apresenta sua Coleção Primavera Verão. A doce fragrância das flores está no ar. O clima de romantismo é inevitável. A sensação de liberdade, idem. Como em um jardim secreto, de sonhos, de desejos, Le Lis Blanc encanta. Sua proposta pincela o florido alto-astral dos anos 70 e o introduz no novo século. Uma roupa casual, confortável e despretensiosa para uma mulher moderna e romântica. A delicadeza das peças íntimas as transforma em vestidos que são peças-chave da temporada.  São ideais para sobreposição, ora por cima ora por baixo revelando um lado mais sensual.
Os tons pasteis e naturais são predominantes na cartela de cores: offwhites, beges, nudes e verdes tonados. A tendência “handmade” chega em grande variedade, enriquecendo a coleção. O crochê, a renda e os guipures reafirmam: texturas, texturas, texturas. A suavidade destes tons, expressa uma pureza natural. Rendados diversos nas barras das blusas ou dos vestidos em seda, chiffons, malhas e tricots transformam os modelitos mais casuais em peças delicadas e bem femininas.
Assim como as rendas estampadas em malha e algodão, os “prints” de animais, também em tons pasteis, estão presentes nos mais variados tecidos: cambraia, georgette de seda pura, algodão com seda e couro.
Estampas exclusivas da Le Lis Blanc seguem a temática floral da estação e propõem para uma mulher naturalmente elegante roupas atemporais. O marinho reforça sua importância nesta Primavera Verão como um clássico. Liso ou nas estampas exclusivas, que permeiam o cinza, bege, os tons lavados e os offwhites, traz o glamour e o luxo dos balneários para a mulher sofisticada e urbana.
Sempre presença garantida, o preto traz consigo uma sensualidade única ao lado dos brilhos, rendas e transparências. Para uma mulher contemporânea, peças que transitam com facilidade do dia para a noite.
Para os jeans a aposta é modelo flare que enriquece a silhueta. Os modelos cinquentinha e skinny em blue jeans estão ao lado dos detonadíssimos que ganham uma composição de brilhos. Coletes e minissaias seguem os mesmos moldes.

A coleção também pode ser caracterizada pelos “shapes”. Saias em todos os comprimentos estão ao lado dos vestidos e calças boca-de-sino que ganharam uma releitura dos anos 60 e 70.  Os icônicos sessentinhas, como o vestido “A” transmitem a essência de um veraneio revisitado.
Os acessórios desta coleção 2012 estão em sintonia com todas as propostas e podem compor um “look”, assim como podem ser peça chave em outro. Xales, lenços leves e finos podem sair do pescoço e abraçar a cintura para inovar. Cintos com acabamentos rebuscados e muito brilho chegam para reinar absoluto. Colares delicadíssimos com cristais em composição com o crepe georgette para uma proposta chique, assim como para uma produção mais descontraída pulseiras de metais trabalhados com crochê e pequenos cristais são o pedido. Fininhas e coloridas, devem ser usadas várias nos braços.
Para os pés, as sapatilhas permanecem firme e forte. Ganham novos materiais e acabamentos diversos. Couro trançado à mão, glitter, linho, ráfia, camurça metalizada, cortes a lazer que viram estampas. O couro espelhado dourado vem forte nos sapatos que ganham uma altura ideal para a mulher  contemporânea e podem compor “looks” mais chiques ou naturais.
A Le Lis Blanc apresenta uma coleção visualmente rica e coerente, onde todas as peças conversam entre si e os mínimos detalhes fazem uma grande diferença. A coleção promete encantar e conquistar as mulheres decididas, cheias de atitude e com estilo próprio.
2011 06 28 133335 Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012 fotos
2011 06 28 133406 Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012 fotos
2011 06 28 133421 Le Lis Blanc apresenta sua coleção Primavera Verão 2012 fotos
Fonte: Cris Dell’Amore

Onde encontrar: Shopping Salvador / Shopping Iguatemi

A novidade agora vem dos ôculos!!!!!!!!

Eu particularmente sou louca por ôculos tenho uns 20 de tamanhos cores, modelos e estilos diferentes e agora to louquinha por um desses que vem chegando e vc aprova o novo design?  O modelo que eu verdadeiramente amei estou apaixonada foi o primeiro cinza degrade lindo +mas rssssssss
famosas oculos estilo barroco Óculos ao estilo barroco
As famosas sempre ditam tendências e aderem num piscas de olhos. E não foi diferente com Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair que já apostaram em um acessório em comum para compor looks de estilos diferentes. Elas apareceram usando os óculos da coleção Minimal Baroque da Prada.
Este novo modelo segue o estilo barroco com exaltação das cores e muita originalidade. Os óculos, que acabam de chegar ao Brasil em uma edição limitada, são valorizados por curvas, frisos e efeitos em baixo-relevo que são as principais características dessa coleção.
oculos estilo barroco 01 Óculos ao estilo barroco
As combinações de cores, azul/branco, azul/preto e branco/mel, além da transparência das linhas de frente do óculos harmonizam perfeitamente o estilo rococó do lançamento.
oculos estilo barroco 02 Óculos ao estilo barroco
Para quem quer dar um toque diferente a produção, ela é uma boa opção. Mas ele chama bastante a atenção e não necessita de muitos acessórios para compor o look. Ele por si só já faz o papel.
oculos estilo barroco 03 Óculos ao estilo barroco
 Fonte : Moda pra usar

Campanha Christian Louboutin Outono/Inverno 2011 recria obras de arte


christian louboutin winter 2011 collection 374x450 Campanha Christian Louboutin Outono/Inverno 2011 recria obras de arte fotos
Christian Louboutin, mais uma vez extrapolou os limites da publicidade, em sua nova campanha outono /inverno 2011 recriou obras de arte para mostrar seus lançamentos em bolsas e sapatos.
Com a ajuda do fotógrafo Peter Lippmann (que foi o criador por trás do livro look de verão 2009), a campanha usou modelos vestidas como protagonistas de pinturas icônicas de artistas como De La Tour e Nattier, com pequenos detalhes que faziam a diferença: tesouros de sola vermelha.
A campanha é um deleite para os amantes de arte e moda e inclui imagens poderosas com os luxuosos sapatos de Loubotin.
2011 06 27 134608 373x450 Campanha Christian Louboutin Outono/Inverno 2011 recria obras de arte fotos christian louboutin 2011 look book 374x450 Campanha Christian Louboutin Outono/Inverno 2011 recria obras de arte fotos
“Retrato de uma negra”, de Marie-Guilleme Benoit e “Marquesa D’Antin” de Jean-Marc Nattier
 “A mãe de Whistler” de James McNeil Whistler e  “Elizabeth de Áustria” de François Clouet
christian louboutin shoes by peter lippmann 374x450 Campanha Christian Louboutin Outono/Inverno 2011 recria obras de arte fotos christian louboutin winter 2011 campaign 374x450 Campanha Christian Louboutin Outono/Inverno 2011 recria obras de arte fotos
“Madalena e a chama”, de Georges de la Tour e “Retrato de uma menina”, de Jean Baptiste-Camille Corot

Foto de abertura: “Santa Doroteia”, de Francisco De Zurbaran
Por:Flávia Portillo