sexta-feira, 27 de abril de 2012

Products Page

Products Page

Gossip do reino Unido - William é definitivamente o Príncipe Encantado de Kate!


E ele não deixa seu status real ficar no caminho vai pessoalmente segurando um guarda-chuva sobre a cabeça de Kate Middleton.

Príncipe William, 29, mantém sua dama seca para a premiere britânica do Cats africanos. Nenhum especialista em linguagem corporal necessária  para ler - é tão claro que ele ama!

Não deixar que uma chuva garoaatrapalhasse  nei um pouco seu desfile, o casal real assistiu mais recente filme da Disney animal-temático que irá beneficiar a uma organizaçõa britânica de caridade Tusk Trust ,que trabalha em pró da preservaçõa  da vida selvagem caridade Tusk Trust.

Kate, 30, foi impecável no seu vestido cinza Matthew Williamson com belas pedras de  turquesa em torno de seu decote e punhos. Seu olhar ficou intocada com uma pequena ajuda de seu príncipe próprio charme, já o principe  como de costume em um terno escuro e gravata vermelha.

Fonte: hollywoodlife

Hollywood gossip - Mariah Carey e Nick Cannon renovar seus votos em Paris


Esta é provavelmente a coisa mais doce que já ouvi. Para comemorar seu quarto aniversário de casamento, Mariah Carey e Nick Cannon se casaram - de novo - no topo da Torre Eiffel, em Paris, França 27 de abril. "Esta noite foi uma noite incrível, eu não posso expressar o quão incrível foi para renovar nossos votos em Paris, no topo da torre Eiffel", Mariah, 42, twittou.

Este momento deve ter sido particularmente especial para o casal, que tive um mais de um ano agitado. Quase um ano atrás em 30 de abril, Mariah deu à luz gêmeos - Monroe e Scott marroquina.

Então, Nick, 31, foi diagnosticado com uma doença auto-imune chamada nefrite lúpica, que foi a causa de seus problemas renais recentes. Felizmente a doença é tratável, mas ainda é muito grave, no entanto.

Estamos tão felizes de ver uma relação próspera tão bem em Hollywood. Parabéns ao Nick e Mariah!

Fonte:hollywoodlife

Amo a revista glamour inglesa



A menina linda  da capa é a cantora britânica, Frankie Sandford ,Frankie iniciou sua carreira no  club Juniors, e faz parte da The Saturdays.
Há seis meses, deu um tempo de The Saturdays para cuidar de doença não revelada.  E agora a cantora de 23 anos de idade, deu uma entrevista reveladora na qual ela se abre e conta sobre  sua batalha secreta com a depressão. Contou como lutou contra os pensamentos negativos e ataques de pânico desde os seus 15 anos, mas as coisas finalmente vieram à tona em outubro passado, levando a ela a ser hospitalizado agora está tudo bem vivendo um dia de cada .

Agora algumas fotos desta fofa bjossss
 
Sandford com seus companheiros de banda sábados (LR) Una Healy, ano Rochelle Wiseman, Vanessa White e Mollie King última



ela e o amado
 

Então fica a dica depressão não escolhe quem vai atacar, idade, sexo, classe social ou cor aparecendo quaisquer sintomas procurem logo um profissional para ajuda-la.

Fonte: imagens Google
Fonte pesquisa: Revista Glamour Ingraterra