Google+ Badge

sábado, 25 de setembro de 2010

Obras de Keith Haring inspiram sapatos, O designer Nicholas Kirkwood colocou os icônicos bonequinhos da pop arte em peças ultramodernas

O fashion designer britânico Nicholas Kirkwood lançou nesta semana os croquis da coleção que inclui os traços de Keith Haring em sapatos. Os famosos bonequinhos foram adaptados ao acessório que encarna a excentricidade do arista plástico que marcou a pop arte na década de 1980.



+ Arte de Keith Haring em tênis por Tommy Hilfiger



Neste ano vários eventos marcaram os dez anos da morte de Haring, como a exposição que está no Brasil, mas os sapatos só chegam às lojas em fevereiro de 2011. Antes disso, o designer vai apresentar um preview de suas criações na semana de moda de Londres, que acontece neste mês.

Agora vai....

Topshop abre duas lojas no Brasil em 2011. A rede de fast-fashion britânica anuncia a abertura de dois endereços em São Paulo.
 Uma das gigantes redes de fast-fashion vai ganhar filiais brasileiras. A britânica Topshop anunciou hoje a abertura de duas lojas em São Paulo. O plano em parceria com o Grupo Iguatemi é prometido para o primeiro semestre de 2011, e o primeiro endereço é possivelmente o shopping Iguatemi. O segundo semestre reserva a inaguração da Topshop/Topman, acrescida das coleções masculinas, que deve desembarcar no shopping Iguatemi JK, ainda inédito na capital.

O conceito de roupas antenadas e baratas deve ganhar novo significado por aqui, já que as peças serão importadas de Londres, o que implica a soma de taxas e impostos. Mas, apesar dos preços mais salgados do que nas unidades europeias, a chegada da linha principal de roupas, dos calçados e acessórios registra a entrada do Brasil no mapa das grandes redes de varejo que democratizaram a moda.

"Os consumidores de São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que os fazem ser o cliente perfeito para a Topshop. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso neste mercado que tanto cresce", disse a diretora geral da Topshop, Mary Holmer, no comunicado oficial divulgado à imprensa.

A moda agora é ter dentes separados, vão entre os dentes de modelos de destaque aponta para uma nova estética nas passarelas do mundo


O charme do sorriso entreaberto: Lindsey Wixson, Lara Stone e Georgia May Jagger


Seios menores, cabelos platinados ou ondulados, olhos puxados, uma pinta sobre o lábio. Em cada temporada, a safra de modelos apresenta particularidades comuns que, como é de se esperar, viram referência de beleza para todo o resto da nação.
O que poderia ser um pesadelo para ortodontistas, tem sido o sonho de muitos estilistas. O espaço entre os dentes da frente é peculiaridade visual de três das grandes tops da atualidade.
A modelo número 1 do mundo, Lara Stone, puxou a fila. Desde 2008 ilustra uma capa de revista atrás da outra e, no próximo mês, será capa da Vogue Paris. A importância da figura da modelo é proporcional ao peso (real e figurado) da revista.
Desafiando a máxima das edições de setembro, Carinne Roitfeld, editora da publicação francesa, chama atenção para o exemplar de outubro, comemorando 90 anos da revista, que chegará às bancas com 622 páginas. Mas uma característica específica, com nome complicado, anda habitando as passarelas internacionais nos últimos tempos: a diastema.
Lara Stone:  Vogue Italia de março e a capa da próxima Vogue Paris
 
Depois veio o reforço da modelo-moderna Georgia May Jagger, filha de Jerry Hall e Mick Jagger. Meio estilista, meio fotógrafa e muito artista, a caçula do ex-casal brilhou em campanhas como Versace, clicada por Mario Testino, fez capas de Vogue, i-D e W e, além de estrelar a campanha de jeans Hudson, foi convidada a desenvolver peças para a coleção
Georgia May Jagger: a caçula de Mick e Jerry

Mas como a teoria se confirma mesmo depois da terceira afirmação, surge o sorriso de Lindsey Wixson no horizonte. A americana foi corpo e rosto da última campanha de verão da Miu Miu. Ou seja. Toque de Miuccia Prada é “efeito midas” na certa. Resultado?  A bonita é destaque em praticamente todos os desfiles do circuito internacional para o verão 2011 até agora. De Versace a Victoria Beckham, de Marc Jacobs a Oscar de La Renta, lá está ela. Que tem só 16 anos.

A atual: Lindsey Wixson
“É um amor pelo imperfeito, pelo autêntico”, disse Stefano Tonchi, editor-chefe da revista W, em entrevista ao Wall Street Journal no início do mês. “Estes são valores que são cada vez mais importantes para as gerações jovens."

Os dentinhos separados de Lindsey, assim como em Lara e Georgia, compõe um visual com fartos lábios carnudos. Conjunção que fica no meio do caminho entre o sexy e o infantil.


O melhor de tudo é que agora estou na moda porque meus dentinhso sempre foram afastadinhos rsssssss

Meus filhotes amo muito !!!!!!!!!!!




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lembrete: Rita Chagas convidou você para entrar no Facebook...

facebook
Olá,
A pessoa abaixo convidou você para o Facebook:
Rita ChagasRita Chagas
Convite enviado:
Aug 7, 2010
 

O Facebook é um ótimo ambiente para se manter em contato com os amigos, publicar fotos, vídeos e criar eventos. Primeiro, você precisa se inscrever! Inscreva-se hoje para criar um perfil e manter contato com seus conhecidos.
Obrigada,
A equipe do Facebook
O Facebook é gratuito e qualquer pessoa pode participar.
Cadastre-se
Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/r.php?re=c71c4db518000e629a5b19fc1daaf0bc&mid=30740f6G5af3676f16a6G0G46
This message was intended for eitachagas1.vida@blogger.com. If you do not wish to receive this type of email from Facebook in the future, please click here to unsubscribe.
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303