sábado, 9 de maio de 2009

Dia das mães

Pôs é pessoal hoje é dia das mães então para vocês que tem a felicidade de ter está pessoa maravilhosa do lado agradença a Deus por ela existir porque nois filhos nunca damos a ela o real e merecido valor, quando atentamos para isso na maioria das vezes é tarde para dizer um pequenina palavra, que muitas vezes não dizemos por achar que ela sabe e que por este motivo não é necessario reafimar.
Portanto hoje reafirme o teu amor por ela diga , conte , grite o quanto ela é imporatnte para você e saiba que isto tem para ela muito mas valor do que aquele presente coprado por obrigação.
E lembre-se que sinônimo de mãe é amor, superação, abnegaçõa lealdade e entrega ´portante nesse dia que é dela por total e irestrito merecimento se doi aela pelo menos um dia como ela se doa a você por toda uma vida.
Eu já não tenho a minha perto de mim , mas sei que mesmo ao longe em outra dimensão ela está a olhar por mim então mãe que teu dia seja de maor , mas de um amor de mãe por só este amor é para sempre....

Nenhum comentário: