sexta-feira, 22 de maio de 2009

Maria-Chuteira não, WAG!

Não poderíamos esquecer do time de ex-WAGs de Ronaldo Fenômeno: Susana Werner, Milene Domingues, Daniela Cicarelli e Raica Oliveira.
Abigail Clancy, da Inglaterra, é modelo e namorada do inglês Peter Crouch, atacante do Porstmouth.
A modelo norte-americana Kristen Pazik é esposa do ucraniano Andriy Shevchenko, atacante do Milan. Eles tem 2 filhos juntos, Jordan e Kristian.
Caroline Celico é uma das mais comportadas mulheres de jogadores de futebol. Ela é casada com o jogador Kaká, do Milan, desde 2005. O casal de brasileiros tem um filho juntos.
Helen Svedin é casada com o português Luis Figo, meia da Inter de Milão, desde 2001. O casal tem três filhas, Daniela, Martina e Stella.

A eterna Posh Spice Victoria Beckham é praticamente a primeira dama do futebol. A britânica é casada com o jogador David Beckham, do Milan, desde 1997.
Mulheres dos jogadores mais famosos do mundo são o alvo da vez

Quem nunca ouviu o ditado “Por trás de todo grande homem, há sempre uma grande mulher.”? Pois é, a beleza das companheiras de alguns jogadores de futebol vem ofuscando o brilho do próprio boleiro. Denominadas pela imprensa internacional Wags - abreviação de Wives And Girlfriends ou Esposas e Namoradas - as beldades “futebolísticas” são o alvo do momento. Enquanto algumas são mais reservadas e preferem passar longe dos flashes, outras não se incomodam nem um pouco com a exposição. A classificação faz com que muitas delas saiam em rankings de futebol (como as mais bonitas), são convidadas para estrelar campanhas publicitárias junto com seus companheiros e estão sempre na lista dos paparazzi. Pensando nisso, Onne te apresenta algumas das mais famosas WAGs (lembre-se: uma WAG não é necessariamente uma Maria-Chuteira). Confira!
Fonte:/onne.com.br/esportes/

Nenhum comentário: