quarta-feira, 2 de março de 2011

Trio Elétrico Ivete Sangalo Carnaval 2011

Quem é que não gosta de uma boa diverção? O carnaval é uma das datas mais preferidas de todas, faz com que a gente tenha ainda mais ânimo, ainda mais vontade de curtir a vida de uma forma incrível. E não podemos falar no carnaval sem tocar no nome da rainha dos trios elétricos, a toda poderosa Ivete Sangalo que todos os anos vêm com mais e mais novidades para seus fãs que vão ao delírio levados pelo som da bela morena.
São várias as atrações trio elétrico Ivete Sangalo  enumeradas esse ano, e com certeza ela não deixará por menos, sem falar das roupas que são o que mais chama a tenção. Sem dúvidas, as pessoas que ficam atrás do seu trio além de perder milhares de calorias ainda conseguem ter uma bela visão de tudo, é uma ótima dica para quem quer curtir a vida, principalmente conhecer gente nova e viver muito com seus amigos.
E por falar na musa do carnaval de Salvador, o trio elétrico Ivete Sangalo carnaval 2011 contará com uma participação mega especial! Sim, senhoras e senhoras, a Shakira estará no trio da baiana mais “arrêtada” de todas! A cantora acabou confirmando a sua presença para Mariana Chaves que mora na Espanha.
Disse a loira que fora um convite feito da Ivete e que ela recebeu de bom grado, por isso, esse carnaval promete acontecer de uma forma que nunca imaginamos! Afinal, você já conseguiu imaginar Shakira e Ivete num mesmo palco juntas? Não? Então espere para ver o que essa mistura irá resultar.
A programação trio elétrico Ivete Sangalo ainda não foi confirmada, mas os fãs acreditam que não deixará de tocar as músicas mais conhecidas, incluindo algumas músicas da antiga banda Eva, cuja a cantora baiana começou a sua carreira. O bacana é que é um dos investimentos que mais possuem retorno, isso porque milhares de pessoas irão imigrar para o nordeste brasileiro para ver a nossa musa, o que faz a economia local girar ainda mais.

Nenhum comentário: