sexta-feira, 30 de março de 2012

O bordô voltou com tudo.



Meninas estou voltando a postar depois de uma temporada fora doa ar

Vou falar da cor do inverno 2012, o Bordô,(também conhecida como vinho), que particularmente amo, e tenho varias peças guardadinhas, tenho de blusinhas com gola role, passando por um sapatinho oxford de veludo da shoestok e terminado com um  scampin, estou amando a volta desta cor  que me transmite calor, bem estar e aconchego sensações típicas do outono inverno.
Vou colocar aqui variações de peças  e acessórios nesta cor , e como usa-las é uma cor que vc pode aposta porque fica linda em varias combinações.

Acessoriso da aresso estão um arraso Olha só:http://www.arezzo.com.br/verao2012/campanha_cms.php


 
2012 03 29 151936 Bordô, a cor do inverno 2012! Para elas e para eles 2012 03 29 152100 Bordô, a cor do inverno 2012! Para elas e para eles acessorios inverno 2012 9 600x6001 Bordô, a cor do inverno 2012! Para elas e para eles
Nesta estação também veremos muita calça skinne sendo usada com blusas fluidas e largaonas com peças mas ajustadas por baixo, a  cor bordô também será usada em esmaltese  batons para compor o look perfeito. E para finalizr está postagem fica a dica:  o bordô também vai a festa basta saber combinar os acessorios certos .




Nenhum comentário: