sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hollywood gossip - Mariah Carey e Nick Cannon renovar seus votos em Paris


Esta é provavelmente a coisa mais doce que já ouvi. Para comemorar seu quarto aniversário de casamento, Mariah Carey e Nick Cannon se casaram - de novo - no topo da Torre Eiffel, em Paris, França 27 de abril. "Esta noite foi uma noite incrível, eu não posso expressar o quão incrível foi para renovar nossos votos em Paris, no topo da torre Eiffel", Mariah, 42, twittou.

Este momento deve ter sido particularmente especial para o casal, que tive um mais de um ano agitado. Quase um ano atrás em 30 de abril, Mariah deu à luz gêmeos - Monroe e Scott marroquina.

Então, Nick, 31, foi diagnosticado com uma doença auto-imune chamada nefrite lúpica, que foi a causa de seus problemas renais recentes. Felizmente a doença é tratável, mas ainda é muito grave, no entanto.

Estamos tão felizes de ver uma relação próspera tão bem em Hollywood. Parabéns ao Nick e Mariah!

Fonte:hollywoodlife

5 comentários:

Mariana Stähelin disse...

Amei esse vestido dela. Só acho que realçou muito a cintura dela.

beijos

http://makeupdamariana.blogspot.com

Make Girl disse...

Que lindoo os dois *--*

Gabriela Bordin disse...

eles são lindos demais juntos!!

beijoo

Ramona Tequila disse...

aaah que amooor
quem sabe um dia eu tenho um amor que nem o dela rs

bjks

--
http://mundoramona.blogspot.com

Laysa Oliveira disse...

Lindo o vestido, mas acho que não combinou muito com ela!
Mas, em Paris? Que lindo *-*

Beijos
http://avontadee.blogspot.com.br/