terça-feira, 2 de junho de 2009

Na minha área de serviço no bocal da lâmpada um pássaro vez um ninho e todo dia pela manha ele canta e saiu voando livre. hoje as coisas estão mudando quem está pressa numa gaiola sou eu, gaiola está feita por mim e que não encontro a porta para sair, estou pressa no meu mundo, o mundo que construir para me proteger da vida e das pessoas que por minha vida passam...
No caminho do meu viver já cruzei por muitas pessoas umas boas outras ruins, umas me ajudaram outras ajudei, umas me derrubaram outras me deram a mão, nesta minha jornada já apanhei muito e bati também, de certo só uma coisa nunca desistir de lutar e acreditar que um dia meu Deus aquele que nos criou vai lembrar de mim.
Hoje ele está muito ocupado com o mundo que criou e no que o homem o transformou, e eu sou somente um grão de areia no deserto do Saará, a espera de sua ajuda , seu olhar amoroso, seu consolo, tenho muita fé que um dia ele vai sim lembrar dessa sua filha e vai voltar seus olhos misericordiosos para mim ai minha historia terá uma outra direção. no entanto até este dia dia chegar sigo aqui na minha gaiola porque assim me sinto um pouco protegida de tanta agressão, de tanta sacanagem de tanta falta de honestidade, a vida é assim e eu ainda não consigo aceita-la. fazer o que que tem pessoas que nascem com armas para se proteger outras nascem como eu ai temos que inventar um modo de sobreviver a tanta coisa sei lá tem dia que tenho de desabafar fui.............

Nenhum comentário: