domingo, 29 de maio de 2011

Mostra Moda Imprensa

O evento que será realizado no dia 31 de maio de 2011 às 20 horas , no Villa Toscana Eventos em Itapoan.
      Criatividade, ousadia e inovação, são as palavras que irão caracterizar o dia 31 de maio, e virão por conta da nova edição da Mostra Moda Imprensa. O evento que já desponta como uma das festas mais badaladas e esperadas do calendário fashionista baiano, traz para o maravilhoso espaço do Villa Toscana, em Itapoan, uma mistura de arte, música, moda e exposição com todo glamour e requinte dos grandes eventos internacionais.
O que há de mais moderno em cabelos, maquiagens apresentados para a imprensa e a sociedade em uma exposição unica que trarão mulheres celebrites, fotografadas por fotografos renomados da Bahia com looks assinados por Édipo Oliveira, hair stylist de fashionistas, socialites, empresárias, artistas e vip´s.

O evento é realizado por Édipo Oliveira e produzido por André Cunha e será apresentado por Márcio Sobral e Delise Fontella. A mostra Moda Imprensa vai aquecer ainda mais o agitado mercado de festas e casamentos, trazendo inovações e apresentando produtos das melhores empresas do mercado no segmento. Vestidos, acessórios, jóias, além de tendências de cabelos e maquiagens para noivas e debutantes.

A promessa para maio é de muita sofisticação e bom gosto para preencher o mês das noivas com tudo que se espera de um grande momento.


Empresas participantes:


Salton
Performance
David Melo Buffet
Honda
Elite som e imagem
Luz e Art
Villa Toscana Eventos.
Morana Semi Jóias
Mitra Semi jóias
Divina Essências
Senscience
Spá Urbano
La Novia
M. Zanirato
Zoom Imagens
Tragaluz Moda Intima
Florella
Buffet Jackeline Miguez
Portimix
Marinox
Tramontina
Grafica Grasb
Revista Nova Imagem
Jornal da Barra e da Pituba.
Revista Mosaico


 

Nenhum comentário: