quinta-feira, 28 de abril de 2011

Privalia + a falta de organização e logística

Infelizmente a Privalia, mas uma vez vendeu o que não tinha em estoque,e eu agora faço o quê? No meu pedido  Mallory ( PE1170338), no valor de R$ 323,00,  não será entregue por motivo de incidência?Mudaram o nome? Para falta de organização e logística? Agora eu que espere meu reembolso daqui a 10 dias, ou seja, nos fazem de bobos e por saberem a frustração que nos causa oferta um bônus de R$ 15,00? Para quer se o que eu queria não irei receber, Bem fazer o que a Privalia ma suma vez mostrou que não está pronta para atendeu a quantidade de sócios que tem um pena........... Hã esqueci  de informar  que estou postando no meu blog(http://eitagchagas.blogspot.com),  está informação e também no meu twister.

Nenhum comentário: