Christian Louboutin, mais uma vez extrapolou os limites da
publicidade, em sua nova campanha outono /inverno 2011 recriou obras de
arte para mostrar seus lançamentos em bolsas e sapatos.
Com a ajuda do fotógrafo Peter Lippmann (que foi o criador por trás
do livro look de verão 2009), a campanha usou modelos vestidas como
protagonistas de pinturas icônicas de artistas como De La Tour e
Nattier, com pequenos detalhes que faziam a diferença: tesouros de sola
vermelha.
A campanha é um deleite para os amantes de arte e moda e inclui imagens poderosas com os luxuosos sapatos de Loubotin.
“A mãe de Whistler” de James McNeil Whistler e “Elizabeth de Áustria” de François Clouet
“Madalena e a chama”, de Georges de la Tour e “Retrato de uma menina”, de Jean Baptiste-Camille Corot
Foto de abertura: “Santa Doroteia”, de Francisco De Zurbaran
Por:Flávia Portillo
Um comentário:
Olá!!!! Para você que ainda não é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!
Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:
1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;
2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!
Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!
www.mastigandoemsalvador.blogspot.com
Postar um comentário