terça-feira, 28 de junho de 2011

A novidade agora vem dos ôculos!!!!!!!!

Eu particularmente sou louca por ôculos tenho uns 20 de tamanhos cores, modelos e estilos diferentes e agora to louquinha por um desses que vem chegando e vc aprova o novo design?  O modelo que eu verdadeiramente amei estou apaixonada foi o primeiro cinza degrade lindo +mas rssssssss
famosas oculos estilo barroco Óculos ao estilo barroco
As famosas sempre ditam tendências e aderem num piscas de olhos. E não foi diferente com Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair que já apostaram em um acessório em comum para compor looks de estilos diferentes. Elas apareceram usando os óculos da coleção Minimal Baroque da Prada.
Este novo modelo segue o estilo barroco com exaltação das cores e muita originalidade. Os óculos, que acabam de chegar ao Brasil em uma edição limitada, são valorizados por curvas, frisos e efeitos em baixo-relevo que são as principais características dessa coleção.
oculos estilo barroco 01 Óculos ao estilo barroco
As combinações de cores, azul/branco, azul/preto e branco/mel, além da transparência das linhas de frente do óculos harmonizam perfeitamente o estilo rococó do lançamento.
oculos estilo barroco 02 Óculos ao estilo barroco
Para quem quer dar um toque diferente a produção, ela é uma boa opção. Mas ele chama bastante a atenção e não necessita de muitos acessórios para compor o look. Ele por si só já faz o papel.
oculos estilo barroco 03 Óculos ao estilo barroco
 Fonte : Moda pra usar

Nenhum comentário: