domingo, 7 de setembro de 2008

Eu escrevo...

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:
Por que eu escrevo? Porque eu gosto e preciso como do ar para respirar, para da vida aos pensamentos que transbordam na minha cabeça, descrever tudo que li, tudo que sonhei, tudo que acho das coisas, das pessoas e do mundo. Ou seja escrevo porque é bem mas fácil, escrevendo não sou interrompida, falo o que quero, e quando quero, o que sinto, e como sinto o mundo, as pessoas e as coisas ao meu redor, quando escrevo me sinto livro, na verdade escrevendo sou livre, porque não me prendo a princípios , medos e ou temores, além é claro da possibilidade de deixar algo para o próximo, para o futuro porque se agora são simples palavras amanhã poderá ser algo muito importante para alguém. Não existe paredes, portas, travas, chaves , cadeados que traque as palavras escritas, não hã nada que supra a liberdade da escrita, minha vida é escrever e ler, leio tudo que cai em minhas mãos e talvez por este motivo eu tenha tanto assunto para escrever na verdade seria melhor se eu discutir-se todos os assuntos que me interessam com outras pessoas , mas infelizmente as pessoas atualmente não tem tempo ou não querem discutir a vida , o mundo, a política , economia, atualidades ou até mesmo sobre elas próprias. Portanto escrevo aqui virtualmente ou no velho modelo papel caneta porque todo tempo tenho alguma coisa para escrever e quando estou no ônibus só posso usar o modelo antigo para não esquecer o que queria escrever, pode ser que estas palavras sejam palavras tolas de uma mente que muitas vezes voa muito alto e devaneia,mas tiver vontade e as escrevi!

Nenhum comentário: