domingo, 7 de setembro de 2008

Solidão

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:
17 de junho
Solidão
Solidão é triste deito meus pés no corpo mole defronte do altar da minha vida, recolho sensações cálidas e sentidas.Desde que minha mãe faleceu eu estou tão só, tão triste a solidão independe de onde você esteja com quem você esteja , não importa que sua vida é corrida com trabalho, estudo , academia , amigos , namorado etc. Porque a noite na cama vem o vazio, descobrir que a solidão maltrata a gente por dentro em forma de depressão estou lutando heroicamente contra uma depressão que já dura quase dois anos, é uma tristeza sem razão , uma inércia inexplicável uma dor no peito que nem sei explicar o que é que sinto só sei que não sou mas eu mesma me falta um pedaço que perdi , que deixei cair e não sei onde foi pra encontrar as vezes penso que sou fraca outras que sou muito forte para continuar a lutar mas é a vida. A vida é assim sempre leva o que necessitamos e traz o que não precisamos......

Nenhum comentário: