terça-feira, 9 de setembro de 2008

Insatisfação

É está palavra que define o que sinto hoje em relação aos nossos governantes, agora que a eleição está se aproximando aparecem às mesmas caras de pau de sempre, pedindo apoio para seus candidatos, prometendo mundos e fundo, engraçado nem cumpriram o que eles próprios prometeram nas eleições anteriores e lá vem eles de novo com o mesmo blá blá blá, ai eu me pergunto quem são os errados dessa triste historia da política do Brasil, e eu mesma respondo somos nós brasileiros que não temos memória, que não cobramos por nossos direitos e ainda achamos graça quando um candidato semi analfabeto aparece falando coisas que nem ele mesmo sabe o que significa, no horário político gratuito, (GRATUITO UMA PINÓIA É PAGO E MUITO CARO), achamos graça de quer? Só podemos ser malucos quando elegemos um cidadão sem total conhecimento político e sociológico. Para exerce um cargo público, quando o fazemos estamos tirando de nos mesmos, e pior de nossas crianças o direito a saúde, educação e segurança, pior ainda tiramos da sociedade como um todo o direito de terem representantes legais e conhecedores da nossa carta magma e dos nossos direitos básico, estamos rido porque somos palhaços porque é sempre melhor deixar passar e depois dizer eu não voltei nele! Quando é que vamos apreender com nossos erros passados e assumir que erramos, e que não sabemos vota que somos pouco ou quase nada diante na politicalha que está instalada no poder no Brasil. Eu estou realmente desmotivada, mas o que podemos fazer? Podemos começar a votar no candidato que realmente tenha um plano de governo viável, e que tenha real intenção de colocá-lo em prática, votemos desse candidato mesmo que ele esteja em ultimo lugar sabe porque? Por que assim deixaremos ali exposto que temos cidadania e sabemos o que é realmente importante, e teremos consciência que nosso voto não foi em vão e que não teremos motivos e nem precisaremos depois das eleições mentir, fingir, ou pior dizer eu não sabia de nada!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: