quinta-feira, 31 de março de 2011

LilLily Allen e seus croquis... Depois de ser garota propaganda da Chanel Lily Allen resolveu se aventurar no mundo da moda com suas próprias criações....

Cantora britânica, Lilly Allen sempre teve seu estilo muito ligado a inspirações vintage. Após abrir um brechó chamado Lucy in Disguise em Londres no ano passado, juntamente com sua irmã Sarah Owen, ela expande agora essa preferência para criações próprias. Nesta semana, foram divulgados croquis da linha que será lançada em junho.
A estrela pop evoca novamente Lucy, desta vez , como uma personagem fictícia que dá forma as 18 peças que compõem o mix de produtos. Em sua maioria, vestidos soltos e de aspecto leve, fiéis ao estilo da cantora, com influência das décadas de 1930 e 1940.
Na modelagem, comprimentos curtos e cintura alta. Nos detalhes, destaque para os bordados e lantejoulas. Já na estamparia, os florais ditam o ritmo. A cartela de cores é diversificada, com predomínio de cores quentes e presença de preto. Os preços vão girar entre US$ 175 e US$ 630.

Nenhum comentário: