domingo, 1 de abril de 2012

8º Colóquio de Moda 5º Congresso internacional

O Colóquio de Moda é o maior congresso científico de moda no Brasil e se apresenta como espaço de intercâmbio acadêmico entre estudantes e pesquisadores de vários Programas de Graduação e Pós-Graduação.

Proporciona o encontro entre pesquisadores, acadêmicos, profissionais de Moda e áreas de aderência como: Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Administração, Artes Plásticas, Design e História e promove a reflexão, o questionamento, a integração e relações entre as várias formas de abordagem da Moda.

Aberto a acadêmicos (pesquisadores, professores e alunos) e profissionais de Moda, bem como da área do Design, Artes Plásticas, Arquitetura, Comunicação, História, Figurino, Psicologia, Sociologia, Antropologia, Marketing, Jornalismo, Administração e áreas afins.

senaicetiqt

VIII Colóquio de Moda - 17 a 20 de setembro de 2012 - Rio de Janeiro | emailbutton |


LivrosSe você publicou um livro ou texto de livro com estudo compatível com o Colóquio de Moda publicado entre o 2º semestre 2011 e até setembro 2012.
Venha lançar seu livro conosco...

Informações:  contato@coloquiomoda.com.br

19-twitter facebook blogger

Logo_Horizontal_3_cores_com_QR_Code
SENAI/CETIQT - Rua Magalhães Castro, 174 - Riachuelo
Rio de Janeiro - RJ

CEP - 20961-020
TEL. - (21) 2582-1000

Um comentário:

Anônimo disse...

volte amor
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (JR)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JR) venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JR) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .