domingo, 1 de abril de 2012

Mocassim, loafer e slipper são parecidos mas não são iguais!







Estes três calçados citados acima são o que ma se vê dos pés das fachionistas ultimamente. Talvez pelo conforto  ou pela praticidade e por serem clássico virara xodó das menina mas antenadas em moda.
Agora vamos falar que são parecidos, porém não são iguais olha a dica:
Mocassim é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de sapato criado pelos índios norte-americanos. Eram feitos com couro e eram sem saltos. A sola do sapato subia pelos lados e pela ponta dos pés, e se juntava com uma peça em  couro em forma de "U".
Modelos:  A e B
 

        

Já os Loafer são mais confortáveis. E quase não têm costura e são bem similares parecem muito com tipo de sapatilha antiga da moleca só que agora são, mas modernos e cheios de charme. Principalmente se vier com estampa animal print fica um tudo.





    

Modelos:  C e D

 

 

 

 

 

E por ultimo os slipper são muito parecidos com os loafer, porém sua língua é menor e arredondada e podem vim com ponteira em material diversos tais como: metal, tachas  ou brilho.

Modelos: E e F

     
Agora escolha o seu modelo e arrase nas ruas  com seus looks desposados, arrojados fachionistas ou seja curta essa nova onda até porque conforto é a palavra de vez! bjosss

Agradecimento  pelas imagens:http://apartamentofashion.com/.google.com.br/http://linkfeminino.com.br

Um comentário:

AMANDA VERBENA disse...

Ritinha, não sabia que vc tinha um blog.. Lindo e cheio de estilo igual a vc!!!
Adorei o post sobre loafer e slipper.. Tb estou SUPER APAIXONADA.