segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oi ,


Está arvore (nome ciêntifico Ficus Guaratinica- familia Moraceae - Origem Brasil. Ásia e África), fica nas ruinas do castelo Garcia Dàvila em Praia do Forte /Bahia tem mas de cem anos e é uma maravilha crianda por Deus amo e por este motivo postei aqui.


Quero aqui informar que meu blog não tem a pretensão e ou intenção de ser o melhor, o maior, ou o, mas visitando. Também não quero através deste espaço virtual me fazer famosa, e sei lá um milhão de outras coisas, este é meu espaço virtual para dividir com quem tiver interesse meus trabalhos de costura, crochê, artesanato, bordado e customização de moveis e acessórios. Também vou postar curiosidades e novidades sobre moda, livros, cursos, filmes, blogs e sites que me interessam e que quero partilhar com quem tiver interesse.
Este espaço é meu pequeno mundo virtual uma espécie de diário que tenho para colocar coisas que não quero perder e ou esquecer, postarei sempre que achar algo interessante, mas não sei se postarei diariamente porque eu trabalho em 02 lugares além de estudar, me falta tempo para tudo que gostaria de fazer, porém vou tentando fazer tudo da melhor maneira possível e sendo muito feliz com á vida que escolhi para mim.   Está aberto a todos que queiram ver e participar desde já, muito obrigada a quem me seguir bjossss


Imagem:Arquivo pessoal

Nenhum comentário: