terça-feira, 3 de abril de 2012

Alexa Chung



Alexa Chung e seu estilo 


 
Ícone de estilo, trabalha como modelo e apresentadora de TV, e até mesmo como vitrine viva  para varias grifes, e que por este motivo nunca pode ficar muito tempo com as mesmas roupas, a própria  Alexa Chung,  diz: "Troco de roupa constantemente, as vezes  até três vezes por dia, " confessa em entrevista ao 'The Times'.  
Além disso, admite que aos 28 anos, que apesar de seu amor por moda, roupas e sapatos, não é muito organizada e que muitas vezes não encontrar  o que realmente quer usar.
"Eu continuo perdendo as coisas, as vezes em um acesso de raiva, digo que: as coisas estão completamente desaparecido ou foram roubado, mesmo sabendo que isso não é verdade ", diz Alexa Chung para o jornal.
"A chance de que você ter  perdido essas coisas na  estrada é muito, muito pequena", brinca a britânica. "Então eu sei que eles devem estar em algum lugar da casa."
O estilo de Alexa Chung é copiado por mulheres. Por saber usar a moda a seu favor sabendo mesclado misturas e estilos sem perder  o bom gosto e a classe.
Para saber mas sobre o estilo de Alexa Chung basta seguir aa pricipais públicações de moda .

Fonte: Styling-Liebe.Alexa Chung zieht sich
 Tradução: Rita Gomes


Nenhum comentário: