terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mas um dia!


Meu hoje que graças a Deus está acabando foi cansativo e minha depressão tentou volta mas eu a repelir bravamente, tive muita saudades de minha mãe e não vou negar chorei mas um choro consciente de alguém que só estava a desabafa sua saudade, saudade de colo, do riso, do cheiro e até das brocas. hoje apreendi a sentir saudade sem me machucar, sem morrer por dentro.... Depois do choro lavei o rosto levantei a cabeça e sorri afinal minha mãe não ia querer me ver triste assim, pôs é o dia está no fim e com ele vai a tristeza mas um dia e eu conseguir resistir a depressão ela não me venci mas, engraçado como nosso celebro registra e aceita comandos todos os dias eu levanto e digo para mim mesma que sou feliz, que tenho uma boa vida, que não estou só, que tenho pessoas que me amam e amigos em quem confiar. enfim me encho de atitudes e pensamentos positivos e aos poucos estou me fortalecendo quando a depressão vem lembro das frases que falo para mim mesma todos os dias e consigo seguir em frente..... Hoje sei que sou muito forte , me considero um bambu posso até dobra mas com toda certeza do mundo não vou quebrar é isso ai, mas um dia sou vitoriosa obrigado meu Deus.

Nenhum comentário: