segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Terça feira!


A terça já começou e eu ainda nei dormi, é minha insônia amiga de longa data que me faz por aqui ficar a perambular virtualmente acabei de o livro o leitor de Bernhard Schlink que tem filme homônimo, muito bom, mas agora não tenho mas nada para ler comprei entre final de dezembro e janeiro ultimo 12 livros e já devorei os doze agora to com todos eles na cabeça sem nada de novo para ler e sem sono, segue abaixo a relação


- O leitor de Bernhard Schlink, (já é filme vou assistir)
- O caçador de pipas de Khaled Hosseini ( vai virar filme provavelmente irei assistir também)
- Eclipse de Stephenie Meyer( assistir o filme do 1º livro crepúsculo )
- A ira dos anjos Sidnei e Sheldon (estava em promoção tive que comprar rs)
- A memória do livro de Geraldine Broks ( na minha opinião dos deze o melhor)
- Coração de tinta de Cordelia Funke( já é filme eu assistir bom.., e terá continuação com o nome O mundo de tinta. )
- Dewer um gato entre livros de Vich Myron e Bre Witter ( simplesmente lido)
- Atlatis de David Gibbins( Muito interessante)
- Matenha seu celebro vivo de Lawrence C.Katz e Manning Ribim( tem ótimos exercício para ativar o celebro eu ando fazendo uns rerere)
- Wesley de stacey o`briem ( mas ou menos mas é um livro)
- Anjos de quatro patas de Walcyr Carrasco( comprei li e mas não gostei )
- Um dia daqueles edição de bolso de Bradley Trevor Greive (comprei pelas imagens de animais amo animais )

Nenhum comentário: