terça-feira, 10 de março de 2009

Divulgada a primeira foto de Milla Jovovich em A Perfect Getaway



A atriz Milla Jovovich (Resident Evil) interpretará uma ex-stripper alcoólatra no longa Keep Coming Back, informou o The Hollywood Reporter. O longa marcará a estréia do ator William H. Macy (Obrigado Por Fumar) na direção de longas.
A trama, roteirizada por Will Aldis, conta a história de um jovem superprotegido que entra para um grupo dos Alcoólatras Anônimos para seduzir a mulher de seus sonhos, interpretada por Milla. Steve Buscemi (Paris, Te Amo) e Macy também irão atuar no longa.Keep Coming Back será produzido por Rachel Rothman, Tucker Tooley e Dan Keston. As filmagens começam em 2009 na Georgia.
O site Worst Previews divulgou nesta terça-feira (10/3), a primeira foto da atriz Milla Jovovich (Residente Evil) no longa A Perfect Getaway, do diretor David Twohy (A Batalha de Riddick).
O longa se passa no Havaí, com um casal em lua-de mel. Eles conhecem dois alpinistas que são viciados em matar. Jovovich interpreta a mulher de Steve Zahn (Mensagem para Você) enquanto Kiele Sanchez (da série Lost) é a companheira de Timothy Olyphant (Hitman - Assassino 47).
Twohy não só dirige como também assina o roteiro de A Perfect Gateway, distribuído pela MGM.
Fonte: www.cineclick.com.br

Nenhum comentário: