quarta-feira, 11 de março de 2009

Tristeza


As vezes a vida nos prega peças que parecem filmes que se repetem, o que fazer se para todo lado em que jogamos amor vem em troca muita rancor , maldade e ingratidão? Tem pessoas que acham ter o direito de pisar, humilhar e desfazer de seus semelhantes , chegam a ter plena certeza que os outros estão no mundo para lhe servir, fico triste com muitas dessas situações , situações essas que eu mesma venho passando ao longo da minha existência essas coisas me fazem mal e me deixam triste , de um tipo de tristeza que muitos dos meus semelhantes ainda não conhecem e que talvez muitos nunca venham a conhecer, a tristeza da ALMA, minha alma imortal já não suporta tanta crueldade sei que tem um plano neste plano que tenho que termina mas a cada dia fica mas difícil suporta a vida como ela se apresenta não estou pronta para coexistir com seres tão pouco desenvolvidos e que não fazem o mínimo esforço para apreender e que quando tem esta chance jogam fora pela ignorância que lhe são características minha esperança é que em outra plano as coisas sejam e devem ser mas fácil bem mas isso é só o meu pensar minha opinião sem importância um desabafo ou sei la o que algo que precisava exteriorizar bem vou parar por aqui senão não terei tela que caiba tudo que tenho para dizer são bobagens minhas bobagens sei lá......

Nenhum comentário: