terça-feira, 10 de março de 2009

Dustin Hoffman trocaria o cinema pela música


Dustin Hoffman (A Loja Mágica de Brinquedos) pode ter muitas conquistas em sua carreira como ator, inclusive dois Oscars de Melhor Ator (por Rain Man e Kramer vs. Kramer), mas, aos 71 anos, ele conta estar disposto a trocar a carreira em Hollywood para se tornar um músico de jazz, de acordo com o Imdb.
Para isso, Hoffman está tendo aulas de piano. "Prometi a mim mesmo que, antes de ‘pendurar as chuteiras’, quero me tornar um músico de jazz decente", afirmou o ator. "O cara que está me dando aulas disse que isso pode ocorrer depois de um ano de treinamento", afirma. "Se Deus me desse um tapinha no ombro e me fizesse escolher entre a atuação e o piano, tomaria minha decisão rapidamente", conclui.
Hoffman, que emprestou a voz ao personagem Shifu na versão original da animação Kung Fu Panda, protagoniza a comédia romântica Last Chance Harvey, que estreia por aqui em 17 de abril.
Fonte:www.cineclick.com.br

Nenhum comentário: