domingo, 29 de março de 2009

Jennifer Aniston pensa em ser mãe solteira

A chaterrima " Jennifer Aniston" Agora quer ser mãe de qualquer maneira!!!! como não consegue manter um relacionamento, semanas depois de anúncio do fim do namoro com o cantor Jonh Mayer, anda dizendo que pode até recorrer a um banco de esperma! triste para quem tinha Brad Pitt, nas mãos, isso é realmente o fim do poço.
A imprensa americana afirma que este é o principal objetivo da estrela, independente de arrumar um namorado ou não. "Em um mundo perfeito, conseguiria ficar grávida de forma natural", explicou a fonte à publicação.
A atriz, uma das protagonistas da série "Friends", estaria pensando em adotar uma criança ou mesmo em recorrer a um doador de esperma.
"Está decidindo a forma como agir", ressaltou. "Mas uma coisa é certa: quer um bebê e o quer em breve", acrescentou a fonte.
Aniston pensava que Mayer era a pessoa indicada para tomar esse passo, mas o rompimento da relação, o terceiro término do casal em um ano, serviu como alerta à atriz. "Ela esperava ter um filho com ele", explicou a fonte. "Mas acho que, em seu interior, sabia que ele não estava preparado para se assentar e criar uma família", acrescentou. Em fevereiro, a estrela completou 40 anos. "Sabe que o único luxo que não tem atualmente é tempo", admitiu a fonte. "Deseja se tornar mãe solteira", ressaltou. Pouco antes do fim do relacionamento, Aniston e Mayer se viram obrigados a ficar separados por motivos profissionais, pois ela estava promovendo o filme "Marley e Eu" na Europa, e ele permaneceu em Los Angeles compondo.

Nenhum comentário: