terça-feira, 10 de agosto de 2010

Concurso cultural: "Fashion a la Gaga"

Participe do concurso cultural "Fashion a la Gaga" e concorra a vários prêmios (veja fotos abaixo), incluindo até uma mecha de cabelo de Lady Gaga. Leia todo o regulamento e veja como se inscrever:
REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Fashion a la Gaga"



1. A promoção cultural “Fashion a la Gaga!” será válida em todo território nacional, no período compreendido entre os dias 1 (um) de julho a 16 (dezesseis) de agosto de 2010, período na qual os participantes deverão responder a seguinte pergunta: “Se você pudesse usar um dos looks da Lady Gaga, qual você usaria, aonde e por que?” nesse link http://www.musicreg.net/checkform?force_form=1&form_id=8322

2. Os participantes do concurso deverão preencher todos os campos obrigatórios do formulário. O prazo final para envio das respostas é até 12h00 do dia 16 de agosto de 2010.

2.1 Cada participante poderá enviar uma resposta por e-mail, caso o participante possua mais de um e-mail ele poderá participar com mais de uma resposta.

2.2 Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem respostas que fujam ao tema do concurso ou cujos dados pessoais estiverem incompletos ou incorretos.

3. A comissão julgadora, formada por membros da Universal Musica e da Editora Globo, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, escolherá as 3 melhores respostas enviada pelos participantes. Classificando em: 1º (primeiro), 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugar.

4. Os autores das melhores respostas serão contatado por e-mail, telefone, fax ou telegrama no dia 20 de agosto de 2010.

5. O resultado do concurso será divulgado no site da revista Criativa e QUEM a partir do dia 20 de agosto de 2010.

6. Os participantes ganhadores serão premiados com:

1º Lugar

· 1 (um) Box Edição Super Deluxe do Álbum The Fame Monster. Incluindo além do álbum The Fame Monster (2 cds): 1 (uma) quebra cabeça, 1(um) óculos 3d, 1 (um) livro com fotos exclusivas de David La Chapelle e 1 (uma) mecha de cabelo da Lady Gaga.

2º lugar

· 1 (um) fone de ouvido Lady Gaga

3º lugar

· 1 (um) pen drive da Lady Gaga com todo conteúdo do álbum

7. Os prêmios são individuais, intransferíveis, não passíveis de troca e não poderão ser convertidos em dinheiro.

8. Os ganhadores receberão seus prêmios, via correio, em até 30 dias após a divulgação do nome do ganhador. Os prêmios serão enviados para o endereço informado no e-mail de participação.

9. Os participantes deste concurso transferem à empresa promotora, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, especialmente na divulgação do resultado deste concurso. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam a Editora Globo a publicar nas revistas e sites da Quem e Criativa seus nomes e fotos.

10. Os participantes deste concurso declaram que são únicos e exclusivos titulares dos direitos autorais das respostas enviadas, declaram ainda que as mesmas são originais e não violam quaisquer direitos de terceiros ou direitos conexos.

11. Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, sem ser vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para funcionários da Editora Globo, nos termos do artigo 3 da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.

12. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.


Veja fotos dos prêmios:


 


 
 
 
 
Fonte:revistaquem.globo.

Nenhum comentário: