sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meus livros

Amigos eu faço curso de design moda e depois de entrar nesse universo estou me maravilhando com os livros que adquirir no decorrer desses três semestre, abaixo segue  uma relação da minha pequena biblioteca para esse curso.


  1. Essential fashion Illustration  -  Maite Lafuente
  2. Desenhando com o lado direito do cérebro - Betty Edwards (Copia)
  3. Discursos da Moda semiotica,designe corpo - Kathia castilho (copia)
  4. Sintaxe da linguagem visual - Donis a. Dondis (copia)
  5. A mão livre a linguagem do desenho - Philip hallawell
  6. Arte e Design - Eliseu Visconti 
  7. Egípcios Antigos -  Fiona Macdonald
  8. Astecas e Maias - Fiona Macdonal
  9. Historia da arte manerismo,barroco e rococó - Folio
  10. Historia da arte Roma e Bizáncio - Folio
  11. A rainha da moda - Caroline Weber
  12. História do vestuario - Carl Kohler
  13. O paraiso das damas - Zola
  14. Pequena Historia da arte - Dílio Battiston Filho
  15. O império do Efêmero  - Gilles Lipovetsky
  16. Produção estética - Rosaen Preciosa
  17. Fio a Fio tecido, moda e linguagem - Gilda Chataignier
  18. Historia social da moda - Daniela calanca
  19. Iniciação a historia da arte - H. W. Janson e Anthony F. janson
  20. Desenho de Moda e anatomia - Desise Voss
  21. Costune 1066 to the prsent - Jonh peacock
  22. desenho para design de moda - Ángel fernádez / Gabriel Martins Roig
  23. Historia ilustrada do vestuário - Melissa leventon
  24. Vestidos Del Mundo - Melissa leventon
  25. The fashion book - Phaidow
  26. Fashion design - Sue Jenkyn Jones
  27. O pequeno dicionário de moda - Cristian Dion
  28. Moda do século - François Baudot

    Estes 28 adquirir nos dois semestres passados e agora minhas mas novas aquisições para este semestre :

  1. Markenting  & Moda - Marcos Cobra
  2. Pesquisa e design - Simon Seivewright
  3. tecido e Moda - Jenny udale
  4. Fundamento do design de moda - Jenny udale e Richard Sorger
  5. Inventando moda - Doris Treptow
  6. Catalogo de Diseno - Evegreen
  7. Wrap & Drape fashion - historym design e Drawing - Drudi
  8. Los estampados en la moda - Macarena  Sam martins
  9. 100 anos de ilustração de moda - Cally Blackman (este encontreo no site Amazon.com)

Bem amo livros e já tenho uma biblioteca muito eclética to amando acho que hoje sinceramente devo ter hoje entres  1000 e 1200 livros entre romances, clássicos, técnicos e outros





Nenhum comentário: