sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Black Eyed Peas faz shows em Salvador e outras oito cidades no Brasil

O Black Eyed Peas fará shows em Salvador e mais oito cidades brasileiras neste ano para apresentar a turnê "The E.N.D. World Tour 2010". O grupo norte-americano, que já esteve no país em 2006 com a turnê "Monkey Business", confirmou a informação nesta quinta-feira, 05. A banda estará no Brasil entre 15 de outubro e 4 de novembro. Na capital baiana, o show será no dia 19 de outubro.
Além da capital baiana, os espetáculos serão realizados em Fortaleza, Recife,Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. Nesta última cidade, a banda terá como convidado especial o DJ David Guetta, produtor da música do Black Eyed Peas "I Gotta Feeling".


O valor dos ingressos ainda não foram divulgados. Até agora, a produtora responsável pela turnê informou os locais onde as apresentações serão realizadas e a partir de quando os ingressos começarão a ser vendidos. Em Salvador, o show ocorrerá no Parque de Exposições, e os ingressos serão comercializados a partir de 27 de agosto no site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
A banda começa a turnê por Fortaleza, no Ceará Music Festival, no dia 15 de outubro. O encerramento acontecerá no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em 4 de novembro. O cantor Will.i.am afirmou, em 2009, que a banda faria um filme em 3D a partir das apresentações realizadas em cidades da América do Sul.
Baseada no álbum "The E.N.D", a turnê já foi apresentada em países da América do Norte e Europa e tem como principais canções "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling".
Fonte: A tarde

Nenhum comentário: