quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Moda Segura

Os avanços tecnológicos nas áreas da electrónica, robótica, informática e telecomunicações constituem um elemento fundamental na conquista e ampliação de mercados, funcionando também como facilitadores nos processos da organização. Já ninguém ignora as vantagens de implementação da tecnologia RFID, por exemplo, no controlo de stocks, no armazenamento e na disponibilização de artigos no próprio ponto de venda. A questão da segurança é também uma preocupação constante por parte da gestão profissional do sector têxtil e de vestuário, cuja solução pode passar pelos sistemas tecnológicos de vanguarda. Contudo, nem todos os profissionais do sector possuem um conhecimento completo sobre os recursos existentes ao seu dispor e os benefícios que estas soluções tecnológicas podem trazer para as suas empresas.

Considerando a importância do sector e a necessidade fundamental que representa esta área de negócio, o Jornal Têxtil convida-o a participar neste suplemento.
Não deixe escapar a oportunidade de reforçar o posicionamento da sua empresa e de conquistar mais quota de mercado. Esta aposta vai consolidar o sucesso da sua empresa.
Para obter mais informações contacte Marisa Guimarães (Jornal Têxtil) através do e-mail mguimaraes@portugaltextil.com ou pelo telefone 252 30 20 20.

Publicada a: 05-08-2010
Fonte: Portugal Têxtil

Nenhum comentário: