quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marc Jacobs plus-size

No que depender de Robert Duffy, o império de Marc Jacobs está a prestes a aumentar. E o crescimento é literal, já que o business partner do designer quer introduzir aos selos do seu sócio uma etiqueta para gordinhos. A ideia da linha plus-size nasceu por necessidades próprias – de Duffy, não do Marc. À Vogue UK, ele disse que é um cara grandão e que, por isso, acha difícil comprar roupas que satisfaçam o seu gosto. No twitter, complementou: “Eu já tentei dieta, mas... bom, não gosto de dieta e nem do nome plus-size. Alguma sugestão?”

A tal linha incluiria modelos para homens e mulheres em manequins mais generosos. Seria, no mínimo, democrático. E um oásis para os mais cheinhos e que sofrem com a falta de etiquetas do tipo – em especial de marcas prestigiadas. Ponto para o Marc, que desperta para um público do qual ele já fez parte... Ou você não se lembra da figura roliça escondida atrás de aros de nerd, o antecessor do musculoso de sainha?
Sugestões para o nome da nova marca via twitter. Sem avacalhar, por favor.

Fonte:rgvogue.ig.com.

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