sábado, 7 de agosto de 2010

Havaianas lançam novos modelos para o verão

Os chinelos que se tornaram coringa do guarda-roupa dos brasileiros e febre no mercado internacional prometem novidades para a próxima estação. A marca Havaianas acaba de recriar seis novas linhas para alcançar todos os estilos. Os modelos variam e as estampas são o principal diferencial. Confira as novidades: Havainas Casual (Masculina), a tira tem duas cores que se transpassam na altura dos dedos. A lateral do solado também tem esquema bicolor contrastante e a palheta privilegia os tons sóbrios.
Havaianas Fun - o modelo tradicional dos chinelos ganham maxi-estampas e grafismos urbanos para proporcionar tons inusitados. A paleta de cores explora dos tons suaves aos adocicados e cítricos, incluindo cores fluorescentes e detalhes que brilham no escuro.

Havaianas Ipê

a nova coleção explora estampas orgânicas, que integram os animais em seu habitat natural, combinado a diversidade da fauna e da flora nacional. Entre os representantes da fauna brasileiro estão o Beija-Flor de Fronte Violeta, o Bicho-Preguiça e o Gato-Maracajá.


Havaianas Slim


A nova linha, inspirada na moda e no estilo indiano apresenta quatro diferentes modelos. Uma das estampas trás os contornos do pavão, animal sagrado na Índia. Existe também a estampa cashmere, um dos símbolos mais expressivos do país, apresentado em sobre tons de café, rosa bebê e branco.



Havaianas Spirit


Alinha prioriza a feminilidade e conforto. Apresentada em cores neutras como areia e café ou preto e branco, os chinelos são exclusivamente pensados para um passeio confortável e dentro da moda.



Havaianas Wind (Masculina)




Com solado feito a partir de uma tecnologia exclusiva de injeção de borracha a linha apresenta tira tubular que se funde ao solado e literalmente abraça os pés, proporcionando muito conforto e estabilidade

Por:www.minhavida.com.

Nenhum comentário: