terça-feira, 29 de setembro de 2009

Crianças na Moda.

O mercado de moda infantil, está cheio de novidades. No dia 17/10, ele ganha mais uma: a marca mineira Coven, do line-up do Fashion Rio, lança a linha The Little Coven, cuja faixa etária vai do baby aos 10 anos.

De acordo com a proprietária Liliane Reheby, essa primeira experiência partiu de uma carência do próprio varejo: “Veio de uma necessidade minha como mãe. A gente sempre procura algo que seja novo, mas nem sempre encontra. Além disso, o infantil é bem sedutor, as costureiras amam fazer”.

Pra primeira coleção, foram confeccionadas 45 peças, divididas entre masculino e feminino. Um dos destaques é a inclusão dos meninos – afinal, a Coven sempre trabalhou com foco nas mulheres. Liliane ainda salienta que, neste lançamento, as estampas terão o mesmo DNA da linha adulta, mudando apenas a modelagem. “A estamparia partiu do próprio trabalho de pesquisa do ‘adulto’. Já nas próximas, faremos peças mais exclusivas”, explica a empresária. A seção kids da Coven poderá ser encontrada na loja própria em BH (r. São Paulo, 2.159, Lourdes) e em outros 15 pontos de venda na capital mineira.

Nenhum comentário: