sábado, 3 de outubro de 2009

Lily Allen é louca por Chanel

A escolha da Chanel para a garota-propaganda de sua linha Coco Cocoon é a cantora inglesa Lily Allen, fiel cliente das bolsas da grife e presença certa nas primeiras filas de todos os desfiles da marca. A cantora, que se apresentou recentemente no Brasil, conseguiu o feito de deixar o estilista Karl Lagerfeld completamente embevecido.A nova linha da grife fundada na rue Cambon, em Paris, traz o sportswear de luxo, tão forte nesta estação. É um estilo que a própria Coco Chanel adorava, com bolsas tipo shopping-bag, carrinho e boliche. Combina tanto com o pretinho básico – para um passeio mais elegante -, quanto com a boa e velha dupla jeans e camiseta, evidenciando a elegância versátil típica da grife francesa.

As bolsas são feitas em nylon ou pele de carneiro, acolchoadas, em modelos como sacola, bolsa estruturada (tipo boliche), de viagem e também nécessaire e clutch. Todas em versões mini e maxi, em cores que variam entre preto, bege, chocolate, vermelho, cinza e dourado.

De acordo com os porta-vozes da grife, a empolgação de Lily com a coleção foi tanta que ela, conhecida por seus looks hi&lo, ficou com uma peça das fotos. Embora o precinho não seja tão acessível (os valores são a partir de € 750) é esperada grande fila na porta no dia 10 de outubro, quando a coleção chega às lojas.

Nenhum comentário: